sábado, maio 24, 2014

COMERCIANTES DISCUTEM OS RUMOS DO COMÉRCIO DE CAPELA

Fui chamado por alguns comerciantes para criar uma comissão com objetivo de discutir e buscar alternativas para o fortalecimento do comércio local.
A idéia é discutir a situação atual e apresentar soluções de curto, médio e longo prazo. 
Um municipio com uma população que ultrapassa 30 mil habitantes e com a prospecção dos investimentos da Vale através do projeto carnalita; devemos todos: poder público, comerciantes e empreendedores, planejar.
Ontem, saimos eu, Jota e Adelmo do Marajá, idealizador da proposta, visitando e convidando comerciantes de segmentos diversos para uma reunião representativa que acontecerá na segunda-feira, dia 24, no escritório do supermercados Marajá.
Nesse encontro acolheremos as propostas que serão apresentadas, unificamos o pensamento,discutiremos a as viabilidades e possibilidades; e daí marcamos uma reunião com o prefeito para a tomada de decisão.
Já mantive contato com o prefeito, o mesmo se manteve disposto em receber e dialogar com os comerciantes.

2 comentários:

  1. Jo desejo a todos vocês boa sorte, o comércio de Capela tem a se fortalecer cada vez mais. Porém no outro lado da mão não podemos negar que a muito tempo não víamos uma queda tão grande em nosso comércio, ninguém vê mais o dinheiro circular como antes, tempos difíceis esse hein !!!!! Tudo que seja a favor do povo estarei apoiando aqui, grande abraço para todos aqui.

    ResponderExcluir
  2. O comércio ta igual a Prefeitura, numa situação difícil, ninguém vê a cor do dinheiro será?
    Bom quem quiser que acredite, Jo se fosse incentivo para Usineiros seria mais fácil vc obter algum sucesso.

    ResponderExcluir