terça-feira, agosto 26, 2014

ELEIÇÕES MORNAS EM CAPELA

Há exatamente 40 dias para as eleições, o pleito é morno no municipio de Capela principalmente para governador e senador.
Sendo o maior colégio eleitoral do Leste sergipano, com mais de 20 mil eleitores, Capela é ignorada pelas duas candidaturas visto que nenhum dos concorrentes aos cargos de governador e senador incluiram em sua proposta e na programação da campanha a atenção correspondente ao seu peso nas urnas.
De um lado espera a definição do ex-prefeito Sukita e do outro lado responsabilizar o prefeito Ezequiel pela instalação do palanque em nossa cidade.


3 comentários:

  1. Nós já escolhemos votar os bajuladores de plantão é que não estão atentos ao saberes do povo. Também pudera, cidade governada por administrador que só reclama da administração anterior e não faz nada, cidade que possui uma câmara de vereadores fraca, cujos componentes são de péssimo caracter, que as escondidas fazem de tudo, incluindo aí as vereadoras. Ai se as paredes falassem?
    Temos na cidade bajuladores de prefeito e de verrador que não tem valor, mais possuem preços. Tem também vereadores que na calada e nos escritórios ficam tabulando acertos para precificar o valor de votos do povo para daí negociar apoio a deputados e até para governador. É triste ser capelense.

    ResponderExcluir
  2. Blog fuleiro. Porque não divulgou o comentário que eu fiz. A verdade deve dita jo. O seu prefeito é fraco, aliás todos os políticos de capela são fracos, a prova é que o sukita corrupto vai ter mais de 10 mil votos nesta cidade de políticos fracos.

    ResponderExcluir
  3. Blog fuleiro. Porque não divulgou o comentário que eu fiz. A verdade deve dita jo. O seu prefeito é fraco, aliás todos os políticos de capela são fracos, a prova é que o sukita corrupto vai ter mais de 10 mil votos nesta cidade de políticos fracos.

    ResponderExcluir