sábado, agosto 09, 2014

SUKITA PRESO NOVAMENTE

Sukita voltou a ser preso às 8:30 deste sábado, 09/08 pela Policia Federal, pelo motivo do mesmo processo e prisão anterior.
O Tribunal Federal da 5ª Região cassou o habeas corpus concedido pelo juiz Rebelo, de Propriá dando liberdade a Sukita.
Sendo conduzido, jornalistas o entrevistaram, ele apenas pediu que rezassem por ele.

6 comentários:

  1. ASSISTI A ENTREVISTA TODA E NÃO VI NENHUM PEDIDO PARA QUE "REZASSEM POR ELE". VC É UM MENTIROSO JÓ..................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser ignorante pode ser por falta de informação, mas ser medíocre, é escolha. Não onde voce se enquadra nesta afirmação.
      Leia a matéria do faxaju, que foi o canal que deu a noticia em primeira mão.

      Excluir
  2. Se pelo menos a cada Ave Maria e Pai Nosso que o povo rezasse voltasse R$ 1 real para os cofres público poderia até valer a pena. Fora isso cada um tem que pagar por aquilo que cometeu.

    ResponderExcluir
  3. O que eu vejo em Capela é oposição fraca que não sabe tirar proveito de uma situação tão horrível que o sukita vem passando. Deixando o povo achar que tudo isso é mentira e ele, sukita, esta sendo humilhado por questões politicas. Não sou de capela, estou acompanhando estes fatos e tenho certeza que sukita fez tudo isso que esta nos processos os quais responde. Oposição seja mais convicente, pois estou achando que o povo acredita mais em sukita do que em vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você caro amigo, mais tudo isso tem um nome, incompetência e concentração de poder. São tão tapados que qualquer problema eles colocam a culpa na gestão do passada.
      No meu ponto de vista seria a hora deles fazerem um belo trabalho com a nova cara da atual gestão. Agora perdi a admiração do atual prefeito a partir do momento que ele saiu do seu gabinete para dar plantão no prédio de Sukita, somente para vê a queda do seu adversário a humilhação. Ora não tem coisas mais importante para resolver em Capela não? Nossa eu mesmo nunca achei que o atual prefeito iria descer o nível como ele desceu, a melhor resposta que o senhor preceito pode dar a seu adversário político é trabalhando, servindo a população e cumprindo as suas promessas de campanha. Não só eu mais muitos eleitores da Capela que votou no Prefeito ainda aguardamos essas tais promessas ainda lembro de algumas:
      • construção da rodoviária
      • ponto de apoio para os motoboys
      • a conclusão do mercado
      • a erradicação das casas de taipas
      • qualidade no Serviço da água levando a água para vários povoados e principalmente melhorando a qualidade da água do Miranda.
      • pavimentação de algumas estradas que liga a cidade a povoados.
      • apoio e atenção a seu maior curral eleitoral a Pirunga, por falar nisso qual foi a ultima vez que o prefeito esteve por lá?
      • pavimentação de algumas ruas.
      E por ai em diante, caso já tenha comprido alguma dessas promessas favor esclarecer aqui, agora sem citar a ex gestão. Obrigado.

      Excluir