sábado, dezembro 24, 2016

ENERGISA CORTA FORNECIMENTO DE ENERGIA DE CAPELA

imagem da Praça
Este é o cenário que se encontra a Praça da Matriz da cidade de Capela/Se.
Os fiéis que forem participar da Missa de Natal nesta noite de natal, deveão ficar surpresos com a escuridão devido ao corte do fornecimento de energia elétrica naquela localidade.
Nesta sexta-feira, a Energisa decidiu desligar a energia por falta de pagamento por parte da Prefeitura.
O Prefeito Ezequiel afirma que a conta está paga, enquanto a Energisa afirma que não houve pagamento e efetuou o corte.
Capela nunca assistiu um evento tão inusitado desses, pode ser um fato de pouca relevancia, mas de um motivo para reflexão de como está se findando a gestão atual.
Seria por falta de recursos? descaso com a coisa pública? ou má gestão recursos?
Pode ser erro de cálculos: deixar de pagar especificamente as contas dessas praças, acreditando que o corte se daria na noite da posse da nova prefeita?
Qual seja a justificativa do Prefeito e sua equipe, todos este cometeram um ato de desrespeito a sociedade capelense.
Falta espírito e zelo pela coisa pública!
Ainda em relação ao fornecimento de energia, corre os boatos na cidade de que o Terminal Rodoviário da cidade fora ligado no sistema "GATO".

Um comentário:

  1. É verdade, a imprensa publica que a energia foi cortada pela Energisa por falta de pagamento, o prefeito Ezequiel Leite informou que o problema foi gerado por um curto circuito e que no outro dia o problema estaria resolvido, como de fato esta resolvido, qualquer um pode ir lá e vai ver que está tudo normal, problemas acontecem. O terminal rodoviário foi uma vitória do povo capelense, na qual foi inaugurada em perfeito estado, laudo dado pela empresa construtora Dicon.

    ResponderExcluir