sexta-feira, junho 29, 2012

MARTELO BATIDO. CHAPA DA OPOSIÇÃO FECHADA

Concretizou-se o fechamento da chapa de oposição esperada por todos os capelenses. Há poucos minutos Ezequiel Leite - PR e Chico de Ary - PSDB confirmaram a aliança para compor a chapa majoritária pelas oposições.
O sonho de Chico de Ary não acabou, foi adiado.
A visita do presidentes dos partidos e lideranças do DEM,(jó) PRB(Saralvo), PV(Eudes), PSC(Roberto), PSL(Nenca) PHS(Jair) ontem à noite a Chico de Ary em sua  residencia, contribuiu muito para esse acontecimento grandioso para o bloco de oposição.

25 comentários:

  1. Votaria só para tirar esta corja que está no poder, mas, já deixei de acreditar na política há muito tempo.
    Pelo menos estes são homens, não moleques, pessoas inteligentes que valorizam, nossa gente, cultura, entre outras coisas daqui, e não somente o espelho que têm em casa.
    É uma opção, mas, como estou desanimado com a política...
    Muda-se o palhaço mas o circo continua o mesmo.
    Sérgio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Sergio, mais o seu voto é muito importante para a sociedade. Não se deixe levar pelo político mau caráter.

      Você com certeza faz a diferença. Você é de bem.

      Um abraço.

      Excluir
  2. AGORA É EZEQUIEL E CHICO DE ARY.

    RUMO A VITÓRIA.

    PARABÉNS A OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Capela preciso de alguem que trabalhe em prol do povo, é lamentavel vê que, não é bem isso que acontece em nosso municipio.

    Esperamos por dias melhores, pois o nosso povo está cansado de viver em um municipio onde as mudanças são fecticias, onde o "FAZ DE CONTA" é o prato principal do cardápio do magnifico Imperador REFRIGERANTE AMARELO(gestor municipal) no fantástico mundo de SUKITOLÂNDIA, onde o povo assim como no feudalismo é mero figurante.

    Parabéns a oposição que finalmente começaram a andar nos trilhos certo, Rumo a vitória.

    AGORA É A VEZ DO POVO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ESTAMOS COM ELES E NÃO ABRIMOS MÃO!!
    PRECISAMOS DE UMA CAPELA DIFERENTO. É 22 NA CABEÇA E CAPELA NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem gente que critica Sukita quando usa o termo “Capela voltando a ser Princesa”, pois bem, nos Capelenses com estes candidatos que estão ai estamos voltando ao tempo dos coronéis ou melhor quem vai mandar são os coronéis donos de engenhos (Chico fazendeiro Ezequiel Latifundiário dono de engenho) por um lado, do outro a burguesia Aracajuana os todos poderosos que não aceitam opinião de ninguém. Pois como diz o ditado cabeça de juiz é terra que ninguém conhece. Por fim mos é quem estamos lenhados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que cabeça de m... É por causa de pessoas como voce que passamos pelo que estamos passando.
      Voce deve morar na cidade de Capela, mas só se for de Porugal porque pra achar que tá bom...
      Só uma pergunta, seu filho estuda em escola do município ?

      "O pior cego é aquele que nãoquer enxergar."

      Excluir
  6. Realmente diante da conjuntura não terei outra opção. Vou ter que votar em Ezequiel, meu Deus um Usineiro e um Fazendeiro, de novo, realmente Capela mereçe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vote em josefa q é o certo.....

      Excluir
    2. Estamos em uma democracia e que certo para uns é errado para outros.

      Mário você é que tem o poder do voto.

      Excluir
  7. Melhor votar em um Usineiro que emprega 1.200 funcionários do que em uma pessoa que nunca fez nada por nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenha vergonha carangueijo capela em 2004 estava enterrada viva, veja agora zé, tenha orgulho de sua cidade...........

      Excluir
    2. NÃO ERA CARANGUEIRO, MAIS A PARTIR DE HOJE PODE ME CHAMAR DO QUE VOCÊ QUISER.

      QUEM MAIS EMPREGA EM NOSSA CIDADE?

      OS USINEIROS.

      Graças a Usina Campo Lindo, a Usina Carvão, a Usina Taquari e a Usina Junco Novo que Capela mudou.

      Excluir
    3. Vergonha eu tenho de ver meu filho sem estudar por causa de um prefeito que pisa e humilha as pessoas.

      Vergonha eu tenho e muita, mais pelo visto você! Não tem.

      Você deve ter seus motivos para falar desse jeito.

      Sacaram tudo né.

      Excluir
  8. Se dependesse de Josefa, filho de pobre nem frequentava escola.

    ResponderExcluir
  9. Qual mal que um usineiro faz? Gerar emprego e renda para nossa região? Empregar mais de 1000 pessoas em sua empresa? Este usineiro ja mostrou sua capacidade de administrar transformando um engenho em uma USINA TERMO ELETRICA... Qual mal o fazendeiro faz? Empregar pais de familias em suas terras? Mesmo sendo poucos mas são de nossa terra. Ha e tb tem seus direitos são de carteira assinada com direito a TUDO. E que tb ja mostrou ser capaz d administrar a fazenda q herdou d seu pai e ainda sobra tempo p administrar sua loja. Que mal faz usineiro e fazendeiro? diz Mario!

    ResponderExcluir
  10. Ezequiel e Chico de Ari foram a melhor escolha.

    Agora já sei em quem votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc quer dizer q nao sabe q ezequiel ja era? mesmo com esse presente q vou te enviar vc insiste né?
      vc quer dizer q com a fraude do plano de governo de cascavel no paraná, vc n quer admitir q ele fracassou 99 por cento. e mais, pode ser cassado. kkkkkk
      veja a burrada do seu derrotado:CAPELA: CANDIDATO FALSIFICA PLANO GOVERNO

      Uma das novidades das eleições de outubro deste ano é que, no ato do registro, o candidato a prefeito deve apresentar seu plano de governo. No dia 5, as propostas devem ser apresentadas, de acordo com a Lei das Eleições 9.504/1997, alterada pela Lei n.º 12.034, de 29 de setembro 2009. Em vigor desde as eleições de 2010, o pleito de 2012 será a primeira eleição, no plano municipal, a exigir essa obrigação dos candidatos ao Executivo.
      O plano de governo é uma peça importante das campanhas políticas. O documento contém as principais orientações políticas e as medidas que os candidatos se comprometem a implantar se forem eleitos. A norma permitirá ao eleitor comparar o que foi anunciado por um candidato ou coligação com o que foi executado no governo. A não apresentação do documento ou até mesmo problemas em seu conteúdo podem impugnar o candidato a prefeito, conforme prevê a legislação.
      E é justamente isso que pode acontecer com o candidato a prefeito de Capela pelo PR, Ezequiel Ferreira Leite Neto. Acessando seu plano de governo através do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é possível perceber que o republicano falsificou o programa de governo da cidade de Cascavel, no Paraná, como se este representasse seu projeto de administração para o município de Capela.
      Na introdução do plano, Ezequiel afirma que “Capela terá a oportunidade de optar pela gestão de caráter empresarial com priorização pelo planejamento das ações e pelo compromisso com metas claras de gestão”. No entanto, em vários trechos do documento, ele faz citações “ao cidadão cascavelense” e “a Cascavel”, a exemplo de uma das suas metas na área de saúde pública, quando promete a “adoção do modelo de Gestão Plena da Saúde Municipal (isso vai dobrar o volume de recursos federais repassados a Cascavel)”.
      Ezequiel também cita programas e órgãos inexistentes em Capela, informando que irá ampliar seus serviços ou ações. Fala, por exemplo, do Observatório Social, algo que, na verdade, nunca existiu em Capela e da ampliação do programa Lote Produtivo, outra política pública inexistente no município sergipano.
      Outro ponto que chama a atenção é a promessa de Ezequiel de empreender o maior programa habitacional da história de Cascavel. “Serão construídas habitações populares que beneficiarão centenas de famílias de baixa renda, garantindo uma moradia digna a todos os cascavelenses”, enfatiza em seu plano. Para isso, ele pretende “concluir o trabalho iniciado no primeiro governo de erradicação de favelas e sub-habitações em fundos de vales, de forma que nenhuma família cascavelense viva em barracos de lona preta em áreas de preservação ambiental do município (este trabalho já foi iniciado no primeiro governo de Edgar Bueno com a retirada de famílias de fundos de vale e a construção do conjunto Julieta Bueno)”.
      Próximo ao final do documento, o candidato republicano volta a citar Capela, informando que irá construir um “Condomínio Industrial Modelo”, a ser instalado nas margens da Rodovia 101 – no povoado Pirunga. No entanto, mais à frente, Ezequiel diz que encaminhará a articulação de ações para “a ampliação e adequação do atual aeroporto municipal”, sendo que Capela, ou nenhum outro município do interior de Sergipe, têm um terminal de passageiros para pousos e decolagens de aviões.
      Com a comprovação da fraude, é provável que o candidato do PR seja representado pelo Ministério Público Eleitoral, o que poderia ocasionar a cassação do registro da sua candidatura.

      Excluir
    2. Com tanta falação sobre este Plano de Governo fui eu mesmo verificar la no Cartório Eleitoral e não vi este Plano de Cascavel/PA e tb verifiquei no site do TSE acho q vcs fizeram uma montagem para prejudicar o outro candidato, penso q vcs estão desesperados e ficam criando ou acreditando nas maquiagens q este prefeito q ai esta costuma fazer... Iguais as tais obras q fez na cidade só maquiagem qdo é p valer fica como esta o forrodromo e a rodoviária, a bica, etc, etc... Verifiquem vcs tb eleitores e cuidado com o dia da mentira!!!

      Excluir
  11. Caro Jair,
    Se você é Capelense, deve saber que a Capela foi adiministrada por mais de 40 anos por fazendeirs e usineiros.Que só sugaram a riqueza e nada fizeram pelo povo mais simples.Vivemos em uma sociedade de classes( vc consegue enteder isso?). Meu temor é que Ezequiel e Chico de Ary(que inclusive considero um homem do bem)não governe para os trabalhadores, para os pobres e sim para os ricos. Já declarei meu voto a Ezequiel, até porque não vou votar no grupo de Sukita, visto que sua administração humilhou o povo de Capela, com tanta ostentação, se aproveitando dos mais simples e da ignorância do povo,que se ilude com pão e circo.
    Agora, uma coisa é certa, Ezequiel e Chico, precisam assumir compromissos, precisam deixer claro quais são seus compromissos com a educação, com a saúde e com a cultura, porque essas são as áreas mais devastadas pela administração de Sukita. Não voto em Ezequeiel com orgulho, por achar que represente uma mudança, é apenas um mal necessário neste momento. Na política é assim nen sempre fazemos o melhor, mas o que é necessário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Mário, temos que mudar, a educação e a saúde estão entregues as baratas.

      Concordo com você em alguns pontos. Mas vejo que Ezequiel será a melhor opção para Capela.

      Um grande abraço a todos.

      Excluir
  12. Manuca era fazendeiro... Mas Lea, Carlão e Sukita são fazendeiro/usineiro? Se um trabalhador se candidatar o povo vai querer votar? O povo so vota em quem ja tem riqueza! Não vota em pobre p ñ ver ele bem... Nesses ultimos meses vi pessoas q s diziam candidatos a prefeitos e sabe o q diziam: rapaz começe de baixo seja vereador primeiro. Pq um pobre ñ pode ser prefeito em Capela? Então acredito q usineiro, fazendeiro ou trabalhador se tem CAPACIDADE de ADMINISTRAR, s tem PROPOSTAS pode sim ser prefeito de Capela! MUDA CAPELA!!!

    ResponderExcluir
  13. Tem tanta gente com medo de perder o cargo.

    ResponderExcluir
  14. Temos é que acabar com o que está acontecendo no minicípio, tanta ostentação e riquesa quando se ve dados triste, alguns dizem que esse governo, foi bom, que usineiro, fazendeiro, etc, ou qualquer cidadão de bem consciente é só ir nos dados do IBGE, que vergonha, como a renda do município pode cresecer tanto e a pobreza aumentar?É uma tristeza e a cultura de nossa cidade?Sem comentário, não penso que Josefa Paixão é a saída pois qual o compromisso que alguém que nem raizes tem aqui vai se importar com o povo?Ela só conhece uma coisa o poder pois sempre o teve.Como disse o anônimo acima se pra ela filho de pobre nem estudaria como mudar a pobreza sem educação?Gostando ou não meu voto tem que ser da oposição, Josefa infelizmente não é a solução!!!!!!!

    ResponderExcluir