sábado, junho 09, 2012

SEMANA DECISIVA NO PROCESSO ELEITORAL DE CAPELA/SE

A semana que se inicia este domingo 10/06, será decisiva e cheia de surpresas no processo político eleitoral para a sucessão de 2012. A chapa da situação que já está fechada, candidatos a prefeito e vice, vem trabalhando para ampliar a base de apoio, buscando adesão de partidos, fato normal no regime democrático.No dia 16/06 o PSB e os partidos coligados realizarão sua convenção oficializando as candidaturas majoritária e proporcional.
Já a  oposição trabalha a apresentação de uma chapa consensual dentro dos partidos que compõem o bloco das oposições, levando em consideração alguns fatores determinantes: o candidato que obtiver maior poder de aglutinação, popularidade e estrutura para a campanha. Com essa analogia será oficializada a chapa majoritária com data limite em 05/07.
Já para as eleições proporcionais (vereadores), o bloco oposicionista trabalha com a idéia de uma única chapa com 26 candidatos.

3 comentários:

  1. Ezequiel para Prefeito e Chico de Ary para vice,desses ninguem tira!!

    ResponderExcluir
  2. Será que Sukita vai tirar alguem da oposição ou pelo menos convencer como convenceu Chico a desisitir de ser candidato na ultima eleição. Ouçam uma coisa se isso acontecer já ví que Capela não tem homem de palavra, vejam porque: em 2005 Sukita esculhambou Chico e seus familiares e ainda jogou carangueijo na porta de dona Iolanda, perseguio cada pessoa que era contra ele, Jó que o diga, pois alem de ser transferido para Dores ainda sofreu agressões terríveis em praça pública, Ezequiel nem se fala, porque Sukita esculhamba usineiro todo dia não sabendo ele que o progresso capelense hoje se deve as usinas e não as políticas da nossa prefeitura que apesar de tão rica não divide a riqueza com nosso povo au ponto de ter secretário conhecido em uma região como "O BAARÃO" e amanhã vou voltar a essa nota e dizer que é esse secretário e depois de amanhã vou contar com detalhes um fato em que ele esteve diretamente envolvido no último feriado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KD VC DERROTADO JÓ PQ NÃO PUBLICA AGORA EM SEU BLOG SEBOSO QUE MAIS UMA VEZ SUKITA BOTOU BOM GANHANDO E DERROTANDO ROSÁRIO, BONITO PRA CARANGUEIJADA SERÁ A DERROTA DE OUTUBRO, OU TEM DÚVIAS??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VENENOSO, MOSTRE AGORTA O LADO BOM DE SUKITA. KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir