sábado, junho 16, 2012

CONVENÇÕES DOS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO SERA DIA 30

As convenções dos partidos de oposição em Capela/Se, (DEM, PSC, PTB, PRB, PV, PSL, PDT, PSDB, PR) estão marcadas para o dia 30/06, data limite para sua realização.
No inicio desta semana o bloco partidário definira o nome que encabeçará a chapa majoritária e o eixo de propostas que serão apresentadas e discutidas com a sociedade como conteúdo programático de governo.
Também estão sendo estudadas as possibilidades de lideranças expressivas que não compuserem a chapa majoritária, concorrerem às eleições proporcionais, cujo objetivo é fortalecer a legenda para eleger o maior numero de vereadores.

Um comentário:

  1. Chegou a hora de definir a chapa majoritária da oposição, Ezequiel que começou a disputa de pré-candidato com 4% de intenção de votos, hoje chega a empate tecnico com Chico de Ari, prova que a sua candidatura sobe enquanto a do Chico desce. O Chico se não quiser ser o vice, será um bom candidato a vereador. Pense nisso Chico, pois sua vez já passou, agora é a vez do novo, e politica não é lugar de corvade, pois se você tivesse enfrentado as eleições passada, hoje seria o candidato nato da oposição, aquela alegação que sua mãe não queria que você fosse mais candidato, saiu pela culatra, pois hoje a situação é pior, pois sua mãe é amiga intima da candidata da situação, e será que ela vai deixar você ser candidato de novo. Algo de errado estar acontecendo com você, é melhor se explicar logo!

    ResponderExcluir