domingo, junho 03, 2012

DECISÃO ESTÁ MARCADA PARA QUARTA-FEIRA

Da reunião que aconteceu hoje no gabinete do prefeito Sukita, cujo objetivo foi decidir o nome para compor a chapa majoritária, na condição de vice, pelo menos até o presente momento, de acordo com as informações, tem-se como certo que mais uma vez um membro da familia Arimatea teria sido eliminado da disputa.
Permaneceram o dr. Carlos Milton e o dr. Cesar Melo, o fumacinha branca subirá do telhado do palacio municipal nessa quarta-feira, dia 06, o que já é tido como certa a permanencia do dr. Carlos Milton na chapa.
E os boatos dizem que ele só abriria mão dessa condição para compor com um membro da oposição. Quem será?
Um dos participantes da reunião saiu chateadíssimo. Rasteira de capoeira: derruba e machuca.

6 comentários:

  1. Sukita tem que resolver logo, pois pra mim pouco importa que é estou com ele.

    ResponderExcluir
  2. a oposição de capela deveria se preocupar em escolher seus candidatos a vise e não se preocupar com quem Sukita deve ou não escolher....

    ResponderExcluir
  3. Dindindon dindindon dindindindindindon...(Os inteligentes intenderão) Política é uma onda...rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. E você deveria fazer um favor de escrever certo (VICE).

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Essa turma de Sukita tem um medo danado do refrigerante perder a eleição, pq eles não sabem fazer nada, irão passar fome. kkkk

    ResponderExcluir
  6. Para oposição de Capela, pouco importa quem é o candidato a prefeito ou vice da situação, pois o que interessa é fazer uma campanha, mostrando as propostas de governo, e explicando a população o que faria com o dinheiro público recebido durante estes ultimos oitos anos da administração atual, porque como o dinheiro que vem recebendo o Município de Capela, se tivesse um administrador a altura, pagaria o piso salarial dos professores, daria aumento a todos os servidores da administração, assim como revolucionaria com obras estruturantes, para que ficasse marcada na história da nossa cidade. Aguarde porque a mudança de aproxima, vamos juntos oposição porque unida venceremos esta batalha facilmente. Avante Capela, votando na oposição por ser a melhor opção, e por ser filho de Capela.

    ResponderExcluir