terça-feira, julho 03, 2012

A FORÇA DO DEM - DEMOCRATAS - EM CAPELA

O Diretório Municipal do DEM  em Capela/Se, em convenção realizada no dia 30/06 homologou os nomes de 05 membros para concorrer as eleiçoes proporcionais de 2012.
O partido traz um professor da rede pública estadual, um representante dos povoados Pedras e Cuminho, uma mulher academica em direito, um jovem academico em direito e um representante desportista.


10 comentários:

  1. Quantos milhões vcs pensam em gastar? Jó vc é um excelente profissional e qual será a resposta meu contabilista? Que não deixe decepcionar de ultima hora!

    boa tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se compra voto de eleitor burro.

      Excluir
    2. E porque os sabidos só vivem de bolsos cheios de dinheiro DA POLITICA?

      Excluir
  2. Memão eessa ereição vai ser massa.

    ResponderExcluir
  3. Pq pensar em qto vai gastar? Pq ñ pensar nas propostas? Na melhoria da qualidade de vida do cidadão? Nós eleitores ja estamos pensando em se vender por isso q nada muda! Vamos pensar no coletivo e ñ so no nosso umbigo... muda eleitores!!!

    ResponderExcluir
  4. quando citei gastar não me referir comprar voto e sim os gastos da estrutura da campanha, senhor Jair? mas se falando de propostas quais serão as suas para esse pleito? Pois fiquei sabendo que é candidato. Explicite. Nada contra vc, pois respeito todas as pessoas e por isso gostaria que não só vc, mas todos que pensaram ao contrário de meu entendimento que se corrigisse. Boa tarde.

    ResponderExcluir
  5. Essa eleição vc ñ ganha, nem se Edir Macêdo gastar com vc vc ganha.

    Desistam caramgueijos, o bom é Sukita.

    Arepia SUKITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

    Agora é a vez da mulher.

    ResponderExcluir
  6. Ola ANÔNIMO ñ sou candidato nem filiado a partido politico o sr. deve estar m confundindo com alguem... Repito minha afirmativa pq saber qto s vai gastar? pq saber da estrutura? S o q importa são as propostas! Muda eleitores!!!

    ResponderExcluir
  7. Agora é Ezequiel - 22

    Rumo a uma Capela MELHOR.

    Com Educação, Saúde, Social de verdade.

    O faz de contas vai acabar, agora é Ezequiel pra mudar.

    Capela quer EZEQUIEL E CRICO DE ARY - 22

    ResponderExcluir
  8. Josefa não conseguiu administrar uma Sec. de Educação imagine colocar uma prefeitura na mão dela. Deus me livre de todo mau, amém.

    ResponderExcluir