sexta-feira, julho 20, 2012

PROJETANDO UMA IMAGEM



                                                                                      MARÇO 2010

EM JULHO 2011


JULHO 2012

24 comentários:

  1. RAPAZ O FOTOSHOPIM É FANTASTICO!KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. contrariado né? kkkkkkk

      Excluir
    2. Adoro esse programa de edição de imagem. kkkkk. Ele faz milagre.

      Excluir
    3. Ah! ñ voto em ninguém q/ esteja junto a esse moço Manuel Messias, e tb pela própria senhora , sem simpatia,mal educada ñ fala c/ ninguém etc, mas vcs pecaram,pois é normal as pessoas se maquiarem ,arrumarem p/ serem fotografadas,principalmente p/ expor publicamente e noe tempos de hoje então ñ só por causa da idade ou ñ teria tanta jovem fazendo lipo,peito,colocando bunda etc,aqui em Capela tem muitas,portanto fotografar tentando melhorar a imagem ñ vejo problema nenhum,ñ vi pelo lado de mauiar no sentido pejorativo e no dia a dia ã vemos de cara limpa.

      Excluir
  2. Podemos com estas imagens assemelhar a tentativade ditar normas do prefeito atual de Capela, o qual se acha no dever de empurrar por guela a dentro dos munícipes ainda não sabedores da realidade futura a que Capela poderá passar aos Sofistas que eram especialistas na arte de bem falar, tinham como finalidade preparar o homem grego para ser cidadão, político, isto é, um habitante da pólis, capaz de argumentar e defender seus pontos de vistas, no exercício do cotidiano da democracia grega. Preocupavam-se em ensinar os homens a falar bem, independentemente da verdade ou "falsidade de suas afirmações". É fácil perceber que o conceito da verdade se tornou relativo, impossibilitando a construção de toda e qualquer ciência. Se de um lado o foco de atenção dos sofistas se dirigiu para os problemas antropológicos (antropos, homem ), elegendo o ser humano como objeto de suas preocupações, de outro desvirtuaram a possibilidade de apreensão de conhecimentos verdadeiros, ao transformarem o homem na medida de todas as coisas. Sócrates (479-399 a.C.), movido pela necessidade de superar o relativismo e o ceticismo dos sofistas e convencido da importância de fazer ciência fundamentada em verdades universais ( unus versus allia, uma que se opõe a todas as outras; aquelas que têm validade em qualquer lugar, em qualquer tempo e para qualquer indivíduo ),resgatou o objeto de estudo dos sofistas e passou a examiná-lo utilizando um método que se processa em duas etapas: ironia e maiêutica. Maiêutica: partindo do conhecimento para o desconhecido, do fácil para o difícil, Sócrates vai fazendo a seu discípulo uma série de perguntas que o leva a refletir, a descobrir e a formular as próprias respostas. ( Maiêutica= quer dizer "trabalho da Parteira ). Por meio de perguntas e respostas rápidas, Sócrates levava o seu interlocutor a reconhecer o seu falso conhecimento e sua ignorância : Só sei que nada sei. Tal era o objetivo da ironia ( do grego eironéia, que quer dizer: eu interrogo com finalidade de zombar ). Despojado das falsas verdades, nasce dentro do homem o desejo de saber, de construir o conhecimento adequado. Dessa forma, através da maiêutica ( do grego maieutiqué/tecné, que significa: a arte de dar à luz ), Sócrates auxiliava os homens a darem à luz a verdade, fundamento possível de toda ciência. Os pré-socráticos se detiveram no exame dos problemas cosmológicos; os sofistas e Sócrates, embora motivados por finalidades e objetivos absolutamente diversos, se voltaram para o estudo dos problemas antropológicos.
    os sofistas, de modo egoísta se formos ver, diziam a verdade deles em sua concepção ou seja, repassavam sua verdade em que não tinham valores absolutos.
    Resumindo o atual gestor que de todas as formas induzir até mesmo as pessoas céticas em meros conhecedores da verdade e de forma tirana suas mentiras são proferidas como se verdade fossem.
    Acorda meu povo!!! Refrigerante demais pode causar a morte bem como seu genérico.
    Chega de perseguição, malandragem e humilhação. Basta de vermos os poderes e riquezas se concentrarem nas mãos de pessoas idoneas e de pouco caráter, pois como disse Rui Barbosa: "Não tenho medo do grito dos maus mas do silêncio dos bons". Então sejamos coerentes e cidadãos dignos de moral e dos bons costumes.
    Mudemos já, dois patinhos neles!!!

    ResponderExcluir
  3. Projetar imagens do adversário, em plena campanha, dependendo do teor da mensagem, pode ser uma estratégia equivocada. O efeito pode ser o oposto do esperado. Pode até fortalecer o (a) concorrente. Um bom exemplo disto, foi a expectativa de luta entre Chael Sonnen e Anderson Silva. O forte marketing do americano, de forma agressiva, provocou o sentimento de indignação de uma nação inteira, principalmente quando as ofensas atingiram a esfera familiar. O spider, que não queria lutar com Sonnen, fortaleceu-se ainda mais. Aí, meu amigo, deu no que deu. Num erro do próprio adversário, Anderson Silva mostrou que era e ainda é o melhor lutador de MMA de sua categoria.
    Pequenos detalhes fazem grande diferença no resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Ricardo!
      Voce é um dos leitores e comentarista admirado pela equipe deste blog. Porque voce argumenta o seu ponto de vista sem anonimato.
      Mas, pela primeira vez eu não alcancei o foco desse comentário, entre tantos já feitos por voce, dignos de elogios pela grandeza com voce trata os assuntos.
      Qual o teor equivocado, ofensivo, agressivo? Não é interesse desse blog.
      Entendimentos,interpretações, conclusões e ilações individuais não acrescenta uma vírgula ao título e a esta postagem

      Excluir
    2. Caro Jó, eu não disse que havia conteúdo ofensivo. Apenas citei um exemplo atual de luta e superação.
      Quanto ao equívoco, penso que este espaço poderia ser usado para promover o candidato que você defende, pois a política atual é como um jogo e todas as estratégias inicias devem estar focadas no marketing pessoal. É claro que esta é apenas uma análise de alguém que busca um sentido nas microrrelações de poder.

      Excluir
  4. De bobo eu só tenho a cara
    Tá pensando que me engana
    Mas você não engana nada...

    Tá achando que sou besta,
    Meu amor
    Na escola que estuda
    Eu sou professor...


    Mas a sua casa caiu
    E você não percebeu
    Tô aprontando mais do que você
    Quando se tocar já me perdeu
    De bobo eu só tenho a cara
    Tá pensando que me engana
    Mas você não engana nada...

    Tá achando que sou besta,
    Meu amor
    Na escola que estuda
    Eu sou professor...

    ResponderExcluir
  5. Um motivo e penso que esse será o de muitos capelenses a votar no partido da oposição é tentar acabar com essa corrupção que se instalou nesse município e que é um tapa na cara de todos os capelenses.E o outro é que o município seja para seus municipes e não para forasteiros que só vem pra cá pra se aproveitar dos seus recursos e depois vão embora. Chega a Capela para os capelenses, que assim seja!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual é esse que entra e nao traz forasteira?

      Excluir
    2. ah! vc pensa q se um dia a carangueijada ganhasse nao traria tambem sua corja de fora né? kkkkkk

      Excluir
  6. É IMPRESSIONANTE COMO UMA IMAGEM PODE REFLETIR VÁRIOS FATORES. O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI A MANEIRA DE COMO O TEMPO FOI GENEROSO COM A NOSSA CANDIDATA. NÃO VEJO PROBLEMA ALGUM NA IDADE DELA, ISSO NÃO É DEFEITO, MAS A MEDIDA QUE ELA COMEÇA A QUERER MAQUIAR AS RUGAS, DÁ-SE A IMPRESSÃO DE QUE QUEIRA PASSAR UMA IMAGEM DIFERENTE DA REAL E AÍ PERGUNTO: O QUE MAIS ESTÁ MAQUIADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc doido ou doida pra mamar na teta da prefeitura, mas como sukita desarticulou uma quadrilha que havia se instalado em capela vc vive assim roendo quarana.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Parabéns SUKITA, você está conseguindo, pelo menos criar uma liga de super herois, é SUFISTA PRATEADO, é SUPER PASTORFOLIA, é SUPER PUXASACo-MEN esse tem coragem de dizer que é O NOVO, novo o que, novo REI DA MENTIR.

    Quem viver verá, um novo tempo, SUPER HEROI SÓ nos QUADRILHOS. O rei do marketing, pensa que só porque é refrigerante, pode fazer o povo engolir qualquer coisa.

    Se liga povão, vote com amor e não com PAIXÃO, paixão passa só o amor fica no coração.

    No mais até breve!

    ResponderExcluir
  8. Sou na vida um mendigo
    da folia eu sou rei
    Sai do lixo a pobreza
    Euforia que consome
    Se ficar o rato pega
    Se cair o caranguejo come...

    Essa politica é uma safadesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Essa foi ótima quando tiver algo realmente novo em Capela eles preecisam usar isso!

      Sai do lixo a pobreza
      Euforia que consome
      Se ficar o rato pega
      Se cair o caranguejo come...

      Excluir
  9. PODE TENTAR COMO FOR MAIS VAI DAR SUKITINHA DINOVO OK. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ estou entendendo nada , cadeira de prefeito ñ é só uma? então como fica ,quem realmente é candidato: Sr. Sukita ou D. Josefa,porque só vejo e ouço" sukita, sukitinha vai ganhar. Isso quer dizer q/ se por milagre a Josefa ganhar é o Sukita q/ vai continuar a ser prefeito ,mandando? e ela como fica, prefita adjunta,vice e o vice vice da vice...

      Excluir
  10. É EZEQUIEL E CHICO DE ARY. OS SUKITEIROS ESTÃO DESESPERADOS... DESSA NINGUEM TIRA ! VAMOS ACABAR COM ESSA FEBRE AMARELA.

    ResponderExcluir
  11. ezequiel neles.......adeus sukita

    ResponderExcluir
  12. Siceramente, o ser humano é um conjunto de complexidade muito dificil de explicar e de entender. O que passa na cabeça de uma mulher que exerceu uma carreira profissonal de grande prestígio social - juíza de direito - aliar-se a um tipo como Sukita? Aceitar o convite para primeiro, assumir a educação municipal, e nada realizar. Não fez absolutamente nada nada nessa pasta. Podia ao menos, com a experiência das leis, ter proposto ao seu Chefe imediato, um projeto de implantação da gestão democrática na rede municipal de ensino, seria uma referência positiva, não apenas para o município, como para a região. E agora aceita o convite para disputar a prefeitura. Pra quê? Qual o projeto dela para o município de Capela? Sei de uma coisa: esta senhora usou toda a sua experiência no campo das leis para "limpar" o caminho do prefeito diante de tantos processos que correm na justiça contra a sua adminstração, e esse já é um fote motivo para não ser digna do voto do povo da Capela. Sem contar que achando pouco, ainda levou a sobrinha para assumir cargo também!

    ResponderExcluir
  13. ATENÇÃO! É visível o abuso do poder político e do poder econômico do senhor Manoel Messias, nessa campanha eleitoral, em pleno sábado fazer distribuição de dinheiro no prédio antigo da prefeitura? Espero que advogados da coligação da oposição estejam registrando isses e outros acontecimentos. Isso é uma "esculhambação"!

    ResponderExcluir