quinta-feira, julho 26, 2012

AS PESQUISAS ELEITORAIS LEVAM LIDERANÇAS AO DESESPERO

Ao tomar conhecimento do resultado de pesquisas eleitorais realizadas em nosso municipio, teve gente que ficou desesperada.
 Duas informações continuaram estáveis: consolidada rejeição e atolamento na baixa aceitação.

21 comentários:

  1. MUITA MENTIRA DA SUA PARTE PQ VC ANTES DE FALAR DEVERIA VÉ A CIDADE COMO JA ESTA AMARELANDO, SÓ NO 40. E A ACEITAÇÃO DO POVO É ESSA: ELEGER JOSEFA PAIXAO PRA PETECA NAO CAIR. LEVEI ONTEM 37 QUADROS DO 40 E NA MINHA REGIAO N DEU PRA COMEÇAR, EU PRA TIRAR ONDA FALEI: QUER EZEQUIEL DO QUADRO AZUL? A RESPOSTA É: DEUS ME LIVRE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com cada quadro algumas notas que somam 40,00, com certeza,para memorizar melhor.Cuidado ,o povo já ñ está se deixando enganar tão fácil,pode vir a enganar,leva os 40,00 e REGISTRA 22 no dia 7/10.

      Excluir
    2. Meu Deus do céu, que nível deplorável tem esse comentário, começa com a expressão "muita mentira da sua parte" e se encerra dizendo: "capela está amarelando". "Amarelar", nunca foi sinônimo de boa coisa, quando fulano amarela, conota-se medo, fraqueza, insegurança, etc. E pior, se alguém está amarelo, não tá bem de saúde, reflete-se falta de vigor, desnutrição. Assim sendo, o povo da Capela não amarela, não amolece, tem vigor na tez, na face, tem raça e... Tá ABRAÇANDO O 22!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Não sei como alguém pode acreditar que ao subir ao poder quem quer que seja vai fazer isso ou aquilo porque alguém o ajudou a chegar lá, outra coisa engraçada é o que esta acontecendo com a turma da situação, se esta falando com determinada pessoa o discurso é um se for outra o discurso muda, eu explico: se é alguém que não precisa convencer do voto diz "olha não Dr.J. é uma pessao diferente muita coisa que acontece hoje quando ela ganhar pode ter certeza que vai mudar, muita gente por exemplo não vai ficar na administração"!Se é pra outros "não ela vai continuar o que o prefeito esta fazendo tudo vai estar como e´".Afinal o que será.Espero não comprovar!!!!!que nós não possamos descobrir qual dos dois discursos, e diga-se do mesmo lado, irá prevalecer!!!!!Chega de tanta corrupção!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Desespero se percebeu foi hoje,27/07, do prefeito Sukita em seu ,nada diferente discurso de todos q/ ele faz: ataques, mentiras ,bla´,blá,blás... até falar do André Moura,q/ ñ simpatizo nem um pouco,mas q/ até "ontem" estava junto c/ o próprio ...q/ mora aqui ,as filhas moram aqui - com certeza menos no horário de aula - ou elas estudam em alguma escola municipal: quem sabe na ewscola do Cuminho, Antônio Ferreira..., em Pirunga na sala climatizada... q/ Ezequiel tem que usar o dinheiro pessoal dele na fazenda, com as filhas com as negas...assim como ele tb,usar o dinheiro em sua casa com as filhas, c/ as negas ñ "PORQUE EU NÃO TENHO NEGAS"...q/ nem Chico nem Ezequiel nada fizeram e agora querem os cofres da prefeitura, q/ ñ tem projeto,q/ usineiro só fez tirara o couro do povo capelense - pra mim era e é quem emprega o povo da Capela - se auto elogiou e mais ataque e mentiras e mentiras e desespero etc,etc,etc.E olha q/ estamos só começando.
    Ratos, ratos!,desesperados.Ah! grande poeta Cazuza já dizia "a minha piscina(cidade) está cheia de ratos...e o tempo ñ pára" e novos tempos virão com o 22 dia 7/10,acreditem.

    ResponderExcluir
  4. A verdade é só uma: se Josefa ganhar vai continuar tudo como está, até porque quem vai mandar é sukita, e continuará reinando a corrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc doido(a) pra lamber um pouquinho dessa corrupção!
      vc quer mim dizer q se algum dia ezequiel ganhasse em capela ele também n traria a corja dele!! kkkkkkk
      eu quero saber se ele tem disponivel 80 milhoes pra gastar igual sukitinha tem reservado pra hora certa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Que maravilha gostaria que Ezequiel pegasse esse comentário e fosse até a justiça para ver se a Receita Federal consegue rastrear esse dinheiro e se isso acontecer o faça voltar para seu dono o povo de Capela que absurdo será que o prefeito guardou todo o salário dele durante oito anos? e se guardou será que daria 80 milhões? respeite o povo seu(a) maluco(a) precisamos desmantelar esses mercenários e usineiro não tira couro de ninguém e sim dar emprego quem tira o couro é o prefeito que consegue fazer mágica com seu salário e enriquecer as custas do povo.

      Excluir
  5. Vou justificar meu voto cumprir meu papel de cidadão isso é uma palhaçada sem tamanho Dr.Josefa Paixão papagaio de Pirata uma jurista que finge desconhecer essa corrupção implantada por Sukita e seu grupo a outra opção é Ezequiel que digo e repito não representa interesses do povo de Capela e sim do grupo dele que deseja voltar ao poder pra fazer o mesmo que a situação vem implantando com a política toma lá da cá vou explicar melhor eu construo um mercado novo pra cidade e faço minha residência de mais de cinco milhões...
    Acordem capelenses não é porque existem duas péssimas opções uma ou outra que vocês precisam se comprometer com esses calhordas são tudo farinha do mesmo saco a questão é que alguns grãos estão caídos dêem uma resposta nas urnas vote nulo ou então justifiquem seus votos e deixe esses decidirem por eles...

    RATOS E CARANGUEJOS LARGUEM MINHA FANTASIA...

    Ótimo comentário concordo plenamente!

    ResponderExcluir
  6. Mais qual foi o resultado da pesquisa?

    ResponderExcluir
  7. baixa a bola sukita!!!!o povo vai mostar que capela nao eh sua como vc pensa que é........acorda capela

    ResponderExcluir
  8. Pois é como acreditar na justiça se alguém que vive e viveu dela aceita e o que é pior participa de um grupo em que não se tem dúvida de que existe realmente muita corrupção? Estamos ferrados já imaginou se a moda pega?Onde vamos parar?O povo de Capela precisa voltar a ser livre, não sei se a oposição é a solução mais com certeza precisamos mudar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou precisamos mudar, o amarelo tem que respeitar a Capela e não tê-la como mais uma propriedade sua que como a maioria delas foi adquirida com o suor do povo.

      Excluir
  9. Já imaginou se a moda pega! deixar que eles decidam por nós o destino de nossa cidade o povo tem que votar, mudar sempre até acertar e o amis importante fazer o seu papel de cidadão, cobrar participar da gestão, denunciando, participando se não votar não tem o direito de cobrar deixar de lado não é a solução a solução é participação e mudar sempre até um dia vir um menos pior afinal alguém tem que governar!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sou Capelense, mas o que está acontecendo hj em Capela é no mínimo inadmissível, sou filiado ao PT, corrupção, enriquecimento ilícito, venda de votos, ou seja, tudo que não pode acontecer em uma democracia, decepção total ao partido que sou filiado por se vender por cargos e migalhas, como confiar em uma eleiçao com esse nível, desde já deixo aqui minha indignação, anularei meu voto e levarei comigo o máximo de eleitores que puder convencer e olha que são muitos, fui professor em Capela por uns 9 anos, muitos confiam em mim... Sou Nivaldo e não tenho medo do anonimato, tenho apenas pena dos que confiam nas duas frentes, pois para vc cidadão e eleitor o destino é o mesmo, servir de alimentação dos PREDADORES que comandam a "cadeia alimentar do munícipio"...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa corginha que esta hoje na prefeitura irá sair com fé em deus que é para muitos que estão ali hoje perder a pose e parar de ficar rico cada vez mais pois muitos ali não tinha nem onde cair morto é hoje, mesmo juntando os salários dos 04 anos não daria nem a metade da metade do que muitos ali hoje tem e ...

      Excluir
    2. José Santos de Sauza14 de agosto de 2012 às 12:52

      Caro amigo Nivaldo, também sou Capelense e assim como você não tenho medo do anonimato, sou José Santos de Sauza, não sou filiado a partido político nenhum, mas ao contrario de você, conheço a história política e partidária do seu partido a nível Nacional, Estadual e Municipal, o qual nos orgulha muito, acredito que esse tipo de comentário por parte de sua pessoa, demonstra um total despreparo político, desequilíbrio, desrespeito e irresponsável, tentado com isso, macular a idoneidade das pessoas competentes, responsáveis e sérias que fazem parte do seu Partido. Preocupa-me, porque você disse que já foi professor, um verdadeiro professor que é um formador de opiniões, não faria comentários a esse nível, esse tipo de fazer política com ódio à sociedade ignora e o povo repudia, conheço o PT de Capela e seus Dirigentes, o Partido sempre vez a política do Governador Marcelo Deda e de seus aliados, jamais tomaria posicionamento contrário. Se fosse para vender votos, ou trocá-los por migalhas como você mencionou acima, estava coligado com Partidos que não fazem parte da sua conjuntura política, ai sim, lhe daria toda razão, quando você diz que vai votar nulo, percebe-se o nível de esclarecimento que você tem como eleitor. Olhe vou lhe dar um conselho!! CUIDADO com esses tipos de comentários que no mínimo você pode receber dois tipos de PROCESSOS:

      1 – Administrativo Interno, por parte do seu Partido;
      2 – Criminalmente.

      Por isso, respeite seu Partido, seus Dirigentes e Filiados, peça desculpas ou para sair, não seja tão ignorante e despreparado com essas declarações.

      Excluir
    3. Caro amigo Nivaldo, se você diz que está tão indignado com o seu Partido – PT, porque você não já pediu a Diretoria para se desfiliar, acredito porque esteja comendo ou já comeu da mesma farinha, não faça jogo baixo, não se faça de ingênuo, porque isso você não ê, por que:

      1 – Você não respeita a honra do seu Partido, e a dignidade dos seus Dirigentes e Filiados;

      2 – Nunca ouvir falar, que você fosse partidário ou pertencesse algum partido político, sempre ficou no anonimato, agora quer aparecer, siga os conselhos do amigo anterior, CUIDADO com suas colocações idiotas, até porque no mundo de hoje, não tem ninguém tão leigo assim como VC, todos sabem dos seus direitos e deveres.

      Excluir
  11. espero que o povo seja inteligente o suficiente para eleger novos vereadores.para que aquela casa possa fazer o papel dela que o novos vereadores faça o concurso daquela casa e não faça como esses vereadores colo quando seus apadiados.

    ResponderExcluir
  12. o povo de capela estão sendo maltrados,principalmente os funcionários da prefeitura que por sua vez são escravizados, não recebem um salário digno, gratificações não existe neste municipio, além disso trabalham em situações precarias sendo transportados em caminhões emcima dos materiais de trablho, não existe epis dignos de trabalho e ainda pra completar os salários estão sendo atrazados individando mais ainda o pobre trabalhador que só têem a lamentar e pedir mudança o mais rápido possível,porque o que adianta ter a cidade arumada,bonita e vê seu povo sofrendo!

    ResponderExcluir