domingo, julho 08, 2012

MAIS UM ASSALTO EM CAPELA

Desta vez foi o abatedouro de frangos de nossa amiga Élia e Gil, localizada na praça do mercado. Os indivíduos chegaram armados e levaram toda a renda das vendas de hoje.
A população continua revoltada, assustada, pois em menos de 60 dias é o 8° assalto aos estabelecimentos comerciais de nossa cidade.
Se pelo menos tivessemos aquelas tão sonhadas câmeras anunciadas pelo prefeito Sukita, intimidaria as ações dessa brutal violencia.
Será que ainda não dá pra coloca-las.

2 comentários:

  1. o jó as câmeras foram estaladas sim vc não viu ta la pode ir ver na casa do prefeito tem muitas ta de parabens prefeito vc falou e cumpriu estalou as câmeras independente de onde foi + estalou o povo si quizer compre não é sukita vc e nem sua casa sendo assaltada é o q importa, e a gente q s ferri.

    ResponderExcluir
  2. Não Jó, não intimidaria! Pois os mesmos, outras vezes vieram de cara limpa. Precisamos mesmo é de seguranças humano. A própria guarda municipal, mesmo desarmada, de alguma forma amenizava, rondando nos horários de fechamento do comércio, entre 11h e 12h e 17h às 18h.; já que não temos policiais armados para nos garantir esta tão sonhada segurança

    ResponderExcluir