terça-feira, julho 24, 2012

ONIBUS ESCOLAR APREENDIDO EM N. SRA DAS DORES

Um ônibus escolar pertencente a Prefeitura de Capela/Se estava apreendido na cidade de N. Sra. das Dores devido a falta de pagamento de contratos outros.
Isso mesmo, o Senhor que já prestou serviços em obras e mantinha um caminhão para transportar o lixo da cidade de Capela teve o seu contrato rescindido sem que o pagamento fosse efetuado. Segundo informações, a dívida ultrapassa 30 mil reais.
Para chegar a essa situação, o ônibus escolar quebrou e foi para o conserto na cidade de N. Sra. das Dores. Após o conserto, o credor recolheu o veículo e disse que só liberaria quando o pagamento do contrato do caminhao fosse efetuado. Até hoje estava em um quintal na Avenida Presidene Médici. 
Veja que não tem nada a ver com a educação.

3 comentários:

  1. jó s eu não tever enganado é o micro ônibus da secretaria de saúde a não ser q o da educação tambem esteja la.

    ResponderExcluir
  2. Se a moda pega, vai falta carro pra pagar todas as despesas atrasadas da prefeitura.

    Arrepia SUKITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. São muitos os casos de falta de pagamento, esse é apenas mais uma das trativas enganadoras do prefeitinho fraco e manhoso que aí está. Alunos ficaram sem ir a escola porque ele não pagou ônibus escolar, carros ficaram sem abastecer porque ele não pagou o posto de gasolina, trbalhos na sec. de educação ficaram sem ser executados porque levaram os carros locados, falta de pagamento, como perguntar não ofende: ONDE ESTÁ O DINHEIRO? O RATO SUMIU E NINGUÉM VIU. KKKKKKK

    ResponderExcluir