segunda-feira, julho 23, 2012

AGRESSÃO AO MEIO AMBIENTE


A rede de esgoto da Rua de Maruim e das avenidas Ariovaldo Barreto e Austrogésilo Porto despeja no Rio das Pedras. A rede que vem das Ruas Fausto Cardoso, Rua das Flores, Benjamin Constant, Floriano Rocha, Praça do Amparo e adjacencias depesjam no aquífero do Brejo, seguindo para o Riacho Curralinho.
O esgoto da praça do mercado e Ruas adjacentes despejam no aquífero da Viturina.

9 comentários:

  1. Muita cara de pau, bonito era quando os esgotos da cidade corriam a céu aberto, antes esses esgotos corriam para onde? Quem não se lembra da avenida Quintino Bocaiúva, rua da baixinha, rua do riacho, rua do brejo entre tantas que foram beneficiadas e saíram totalmente da lama. Ao invés de só criticar os senhores estão perdendo uma grande oportunidade de se promoverem politicamente, é só alterar o plano de governo e acrescentar alguma obra para as “Capelenses” e não para os “Cascavelenses”. E colocar no papel e divulgar o que iram fazer com relação aos esgotos que vocês estão tanto criticando e assim evitar este crime ambiental.
    To de volta URUBUZADA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, anonimo.
      Então voce está de acordo que os esgotos poluam os rios e os mananciais? Já pensou se o planeta dependesse de razões e atitudes iguais a sua?
      Amigo, o indefensável não se defende!

      Excluir
  2. TUdo eles podem, aparece até manés que aprovam esse tipo de atitude.

    Acorda povão, certas coisas não tem explicação.

    ResponderExcluir
  3. O que chama a atenção é que dizem que tem coisa indefensáveis, realmente, o que os senhores estão fazendo que não diz o que vão fazer para resolver o problema caso o candidato Cascavelense venha a ganhar, porque os senhores não explica o inexplicável plano de governo copiado e colado dos senhores.


    Um xeru urubuzada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro ao comentarista anonima a fazer uma leitura criteriosa na proposta da candidata do PSB. Por exemplo: leia o capitulo -"MULHERES E POLITICA DO GENERO"
      A continuidade do inexistente.

      Excluir
    2. Ah! Faça uma leitura da proposta do candidato da oposição no site do TRE. Talvez essas leituras dêem-lhe mais argumentos.

      Excluir
  4. Na época dos CARANGUEJOS, para onde era que escoava a drenagem dessas ruas??

    Parece-me que só agora, na época do urbanização, desenvolvimento e civilização do nosso povo é que tudo está ERRADO.

    Olhe! aqui ainda é Capela.

    ResponderExcluir
  5. Em seus 8 anos mandatos como parlamentar e representante do nosso povo, como Presidente da Câmara Municipal e Presidente da Assossiação dos Vereadores do Vale do Contiguiba, dê exemplos de benifícios voltados para o Meio Ambiente, ou em defesa da natureza.

    VC é um dos que é contra a Festa do Mastro não é ??

    Isso está registrado em um dos seus discursos na Câmara Municipal.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, amigo anonimo!
    Antes de tudo quero agradecer ao seu chamamento para dar exemplos da minha atuação parlamentar em benefício do Meio Ambiente.
    Pesquisa nos anais da Camara de Vereadores de Capela/Se, de quem é a propositura que destina 1% da arrecadação do SAAE para projetos de proteção à mata do junco, local dos aquíferos que abastecem a nossa cidade. Leia também a justificativa que apresentei.
    Pesquisa ainda sobre a proposta que faço em relação a incentivo da plantação de mudas de plantas nativas, como forma de compensar aquela que é retirada anualmente.
    Ah! quem vem tentando acabar com as tradições inclusive o cortejo do mastro? Pergunta ao povo meu chapa! Ou voce não mora aquí?
    Por outro lado, considero seu comentário por saber que todo ignorancia e fruto de desconhecimento.

    ResponderExcluir