sábado, julho 14, 2012

O USO DA MÁQUINA PÚBLICA EM CAPELA

Os servidores públicos municipais contratados e comissionados de Capela/Se foram convocados pelo prefeito Sukita a comparecerem hoje no espaço da AABB com o objetivo de apresentar a sua candidata,  os vereadores e distribuir material de campanha(o cd do jingle).
Os servidores tiveram que assinar uma folha de presença.
Seria a folha de ponto da prefeitura? rsrs. Ou coação?
A máquina vem sendo usada. Ainda esta semana servidores contratados e comissionados estavam distribuindo em horario de trabalho, material politico nas ruas, e até órgãos publicos municipais tirando xerox de tais documentos.

2 comentários:

  1. Boa noite capelenses.
    Está claro o desgoverno do atual prefeito, mas quero apenas fazer um comparativo de derrotados: no útimo ano de Carlão e q mais se fez foi quebra-molas, problemas com a educação(cortes de direitos), reuniões com contratados para pedir votos e esse momento se repete com o Sukita. Pergunto: são as diretrizes para perder a eleição?

    ResponderExcluir
  2. Quem pensar que esse prefeito vai em algum momento deixar de usar a máquina pública nessa campanha esta muito enganado até porque voces da oposição acham que qualquer denuncia de uma campanha de sua candidata vai ser aceita pelo judiciário de Sergipe?Pois......!!!!Estamos no Brasil onde o corporativismo reina absoluto!!!!!!!!!!.INFELIZMENTE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir