quarta-feira, julho 25, 2012

JUSTIÇA ELEITORAL PUNE A MEGA FM

Recebemos a informação que a Justiça Eleitoral puniu a MEGA FM suspendendo sua programação por descumprimento à legislação vigente. A emissora desenvolveu durante 02 dias uma campanha de mentiras e ofensas ao candidato Ezequiel, orquestrada pelo prefeito Sukita em desfavor de Ezequiel e favorecendo a sua candidata.
O candidato da oposição sem entrar na frequencia da emissora e do nível dos assuntos alí abordados, ingressou através de sua assessoria juridica com Representação por crime eleitoral, sendo acatado pela justiça eleitoral e que derivou a punição.
Hoje, a MEGA FM estava igual a um pássaro. Só cantava!

4 comentários:

  1. Acredito na justiça e gostarian que essa mesma justiça voltasse olhares para Capela. Façamos uma análise: tem vereador distribuindo brindes dentro de um colégio estadual-já passou ou não o período de se afastar-; o carro que faz propaganda do candidato proprietário de uma farmácia estava na praça fazendo o trabalho com pessoas de um programa da prefeitura( o carro é um pálio preto); portanto se iniciou assim imaginem o fim.

    ResponderExcluir
  2. Sukita seja mais sencível com os seus candidato pois vc obrigou toda sua família trabalhar e votar pra seu primo lembre tambem dos outros do miranda e tambem do vereador BOMBA.

    ResponderExcluir
  3. Sou na vida um mendigo
    da folia eu sou rei
    Sai do lixo a pobreza
    Euforia que consome
    Se ficar o rato pega
    Se cair o caranguejo come...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eihta que foi o melhor comentário que já vi aqui Jó!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha visto nada tão recíproco sobre a política de Capela quanto essa alusão ao enredo de Joãozinho trinta...

    Sai do lixo a pobreza
    Euforia que consome
    Se ficar o rato pega
    Se cair o caranguejo come...

    È essa a verdadeira intenção dos caranguejos e os ratos de Capela a mudança nunca houve apenas mudaram as pessoas que estão no poder como diz o ditado o milho muda, mas a pipoca é a mesma quando vamos ter Capelenses conscientes capazes de desmascarar essa política e suja e desonesta que existe em nossa cidade.

    ResponderExcluir