segunda-feira, julho 23, 2012

MOTOQUEIROS VÃO ÀS RUAS DECLARAR APOIO


O candidato Ezequiel Leite (PR) 22, ao lado de seu vice, Chico de Ary, reuniu em sua residencia na noite de hoje, os moto-taxistas com o objetivo de declarar a importancia desse serviço para a população e de assumir compromisso de melhorar o relacionamento com o Poder Público Municipal, por ser este um meio de transporte prático e muito utilizado.
Ezequiel foi bastante aplaudido pela classe, e para demonstrar publicamente o apoio, os moto-taxistas decidiram dar um passeio nas ruas do centro da cidade animada pelo som de dezenas das buzinas.
Foi uma manifestação espontânea movida pela alegria dos participantes e acenos com sinais de positivo das pessoas que estavam em suas portas.

11 comentários:

  1. JÓ VC TÁ TAO ENGANADO... VC PENSA Q ESSES MOTOQUEIROS VOTAM COM VCS É? SE EU FALAR Q NAO TEM ALGUM Q VOTE EU ESTOU MENTINDO, SEI QUE ALGUNS VOTAM, AGORA A MAIORIA ESTÁ COM O ADESIVO SÓ PRA COLOCAR GASOLINA NA MOTO.
    EU MESMO TENHO UNM MOTOQUEIRO EM MINHA FAMILIA Q ESTÁ DISFARÇADO COM O ADESIVO DE CASCAVEL SÓ PELA GASOLINA, ONTEM MESMO ELE CHEGOU EM MINHA CASA QUANDO EU VI ELE COM O ADESIVO DE CASCAVEL EU FALEI: MENINO O QUE É ISSO? ELE FALOU: DEIXE DESSA RAPAZ! AQUI É PRA COLOCAR GASOLINA, VOU AGORA COLOCAR 15 REAIS. VC É DOIDO, EU VOTO É EM SUKITINHA PRA NAO DEIXAR A PETECA CAIR OU MELHOR: CAPELA CONTINUAR AVANÇANDO, AFINAL SE SUKITA TEVE DEFEITO DURANTE ESSES OITO ANOS EM COMPENSAÇAO SUAS OBRAS E TRANSFORMAÇÕES NA CIDADE SUPERAM ALGUMAS FALHAS! VC TÁ VENDO JÓ? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Força EZEQUIEL, o povo tá com vc.

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida nenhuma dos motoqueiros que ganharam gasolina pouquíssimos ainda esta com o adesivo, colocaram apenas pra ganhar a gasolina de vocês otários ! Se acorda é josefa é 40!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que os ratos estão com dor de cotovelos, assustados, aperreados. Disso ninguem tem dúvida.

      Excluir
  4. Se por ventura acontecer uma passeata com os motoqueiros do 40 o que os senhores vão dizer? Aguardem, pois os senhores iram se decepcionar e mudar o discurso. Pois não tem uma classe mais traira que a dos motoqueiros, e vocês e toda sociedade iram ver aguardem.

    ResponderExcluir
  5. Realmente os mototaxistas devem muito Sukita, pois ele pois ele fez muito por eles. Querem um exemplo ?
    Construiu... perai... fez... perai, mototaxistas... mototaxistas...
    Ah! Lembrei: NADA, merda nenhuma, BULHUFAS.
    Nem lei que regulamenta a profissão aqui, moto com placa vermelha entende, com redução de IPI, sabe o que é isso ? Não né, só sabe puxar saco seu "josesfa é 40".
    Ah, e nome próprio se escreve com maiúscula.
    "Povo marcado, povo feliz".

    ResponderExcluir
  6. Os nossos políticos são um reflexo de nossas atitudes como cidadão...

    Prefiro ficar com o comentário do Roberto Alvez !

    Sai do lixo a pobreza
    Euforia que consome
    Se ficar o rato pega
    Se cair caranguejo come...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Na verdade é isso Tânia, temos que escolher entre o
    ruim e o menos pior.
    Como já disse antes, depois de me decepcionar muito
    com os políticos: muda-se o palhaço, mas o circo é o
    mesmo.
    "Povo marcado, povo feliz".
    Sérgio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa escolha é ridícula Sergio sinceramente é muita falta de honestidade com você mesmo seja alguém com opinião positiva na sociedade com poder de escolha, olha amigo escolher “entre o ruim e menos pior” o meu caráter e minha formação social diz pra mim escolher nenhum das opções prefiro votar nulo ou justificar meu voto... Acorde Sergio essa é uma idéia que eles Ratos e Caranguejos querem que você tenha “temos que escolher entre o ruim e o menos pior " pelo amor de Deus eu devo ser um idiota mesmo viu é jogar perolas aos porcos “ menos pior ” nunca ouvir falar nisso!

      Excluir
    2. "temos que escolher entre o
      ruim e o menos pior"

      Esse comentário é justamente o reflexo dos eleitores de Capela...

      Excluir
  8. Jó quando eu vejo um comentário como esse do anônimo me dá vontade de negar minhas raízes que tanto amo um capelense dizer que temos que escolher entre o ruim e o menos pior eu vou dizer sabe qual é minha escolha anônimo é de chorar porque quem vai pagar por sua burrice é todo o povo de CAPELA seu idiota tenho vergonha nessa sua cara suja e busque o melhor pra sua vida e pra sua cidade seu besta...

    Consciência política já...

    ResponderExcluir