terça-feira, outubro 13, 2020

FAMILIAS DO SUKITÃO AGREDIDAS PELO MARIDO DA PREFEITURA DE CAPELA

No último domingo, dia 11/10 durante uma carreata patrocinada pela campanha da candidata da situação Silvany Mamlak, nós capelenses assistimos e ouvimos o que nunca foi visto em nossa cidade.

O chamado marido da prefeitura de Capela ousou dizer que ali estava o palanque das familias capelenses; mas que conceito ou modelo de familia o marido da prefeitura se refere? 

E o mais grave, é que ao passar em frente ao conjunto Sukitão, os moradores manifestaram suas preferências, levantando as mãos indicando 10 (dez) número da candidata Clara Sukita. A prefeita Silvany não satisfeita com a manifestação do povo, entregou o microfone ao marido da prefeitura, para que este agredisse com  linguajar arrogante, preconceituoso, e ofensivo contra as familias do sukitão. -"quem levantar as mãos é bandido e deve ir para Glória (penitenciária)",  disse o coronezinho das Alagoas; sendo aplaudido pelos vereadores presentes. A agressão sofrida pelas familias do sukitão, é uma agressão a todos nós.

Nós capelenses não podemos aceitar nenhum tipo de agressão; nem com o povo do sukitão e nem em qualquer outra comunidade. As vaias e os aplausos é a linguagem da manifestação popular. Somos livres!


Nenhum comentário:

Postar um comentário