domingo, novembro 14, 2021

ALUNOS DO COLÉGIO IMACULADA CONCEIÇÃO CONQUISTAM MADALHA DE BRONZE NO JEBs - JOGOS ESCOLARES BRASILEIROS


Após conquistarem o título de campeão dos Jogos da Primavera do Estado de Sergipe, futsal sub 14; os alunos do Colégio Imaculada Conceição da cidade de Capela-Se, foram classificados para disputarem o titulo na esfera nacional.

Patrocinados pelo governo do Estado, partiram para o Rio de Janeiro, onde se realizaram as competições e lá conquistaram  a "medalha de bronze", representando o nosso Estado.

Tiveram a oportunidade de visitarem a cidade maravilhosa durante 8 dia.

Mesmo sendo jovens sergipanos capelenses, sentí a falta da participação do Poder público municipal.

O professor Valfredo Luiz, coordenador do projeto nos informou que é a" primeira vez que uma equipe sergipana alcança tal feito no futsal de Sergipe" (participar e conquistar bronze no JEBs sub 14)

A família dos atletas serão beneficiadas durante um ano com o "bolsa atleta" do Ministério da Cidadania, e tambem o governador Belivaldo Chagas os receberá em audiência.

Atitudes dessa natureza promovem e colocam o jovem a iniciar seu protagonismo e cosmovisão.

Nós que fazemos este blogger, parabenizamos ao Colégio Imaculada Conceição, pelo apoio e crença no projeto; ao governo do Estado pela realização e incentivos e custeio das despesas; ao professor Valfredo pelo brilhante trabalho; aos pais que confiaram na idoneidade dos parceiros

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário