quinta-feira, novembro 11, 2021

POLICIA MILITAR IMPEDE EXECUÇÃO DE OBRA EM CAPELA

 


No ultimo dia 09/11, a Vila Miranda, em Capela, foi palco de algo inusitado que chamou a atenção do Estado de Sergipe. Para se ter uma ideia, tamanha foi a repercussão que sucumbiu o noticiário ao julgamento do governador Belivaldo no processo de cassação pelo TSE na mesma data.
Tendo conseguido emendas junto aos parlamentes Gustinho Ribeiro e Valdevan 90, deputados federal para pavimentação asfáltica na cidade e nos povoados, começando pela Vila Miranda; na manhã dessa terça-feira, chegaram ao local as máquinas e a massa asfáltica com a orientação do ex-prefeito Sukita.

Antes que se iniciasse os trabalhos, policiais militares chegaram e impediram os serviços, alegando que havia irregularidade por falta de autorização da prefeita. O fato questionável, pois segundo o DNOCS, existe um termo de cooperação para que este realize obras no municipio, o que torna desnecessária a referida autorização.

A obra foi impedida, mas segundo a revista Realce, o DNOCS disse que havia legalidade para execução.

E sukita lacrou!

Se a obra não for realizada, a prefeita Silvany assumirá o pecado de ter prejudicado o povo; e se executar, o povo atribuirá o mérito a Sukita e aos seus apoiadores,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário