Corre boatos à boca miúda nas rodas de conversas entre pessoas que se ajuntam nas ruas da nossa cidade, de que está havendo descontentamento entre os líderes que compuseram a campanha eleitoral de Júnior Tourinho;
O primeiro é de que, o Dr Carlos Milton, pai de Júnior, tem demonstrado que na possibilidade da sentença em Brasilia vir a ser desfavorável e as consequências de responsabilidade pessoal imputadas a seu filho, em razão desse processo, seria muito dificil aceitar.
O segundo é a idéia de que Junior emprestará apenas o cpf, mas o comando político e administrativo do município será exercido pelos "Cavalcantes". Ou seja: Junior assina e recebe o salário.
É possível notar com nitidez esse comportamento com Júnior apenas como figurante na composição da equipe de transição. Transição do faz de contas.
Secretários têm procurado o deputado Cavalcante para saberem se continuarão à frente das pastas, e este responde como se fosse prefeito, dando algumas garantias.
A história nos leva a recordar poucos anos atrás, o caso do município de Pirambu quando o prefeito eleito Juarez Batista emprestava o cpf mas André Moura quem governava, teve uma finalização muito complicada para os dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário