Hoje, o radialista Luiz Carlos Foca apresentou o seu programa matinal em frente a indústria Campo Lindo, ao lado de dezenas de trabalhadores que pedem a atenção da imprensa e das autoridades, a fim de que a empresa pague os salarios atrasados bem como as verbas rescisórias.
Cerca de 150 trabalhadores rurais seguem sem receber o que lhes é de direito. A crise atinge também fornecedores locais, que ficaram a ver navios enquanto esperavam por pagamentos que jamais chegaram.
Curioso é saber que em meio a esse cenário desolador, um dos seus diretores dito pelo jornalCana é o deputado Cristiano Cavalcante, lider do governo de Fábio Mitidieri na Alese.
Como autoridade, o parlamentar ignora a crise pela qual os municípios foram mergulhados, além de causar prejuízos para trabalhadores e fornecedores ; vem a público dizer que não tem nada a ver com envolvimento na Usina Nova Campo Lindo. Que a sua relação com a indústria era apenas de fornecedor. No provérbio popular, tirou o braço da seringa.
Será se o fornecedor, o deputado Cristiano Cavalcante, recebeu o dinheiro de suas canas que forneceu para a Usina?
Pois bem. Como é notória a influência do deputado na Usina e como autoridade; deveria usar o poder, prestigio e influencia para ajudar a resolver tal situação.
O que ouvimos de alguns fornecedores em relação o deputado é a seguinte frase: me enganei com aquele rapaz!
Famílias estão passando necessidades. Pequenos agricultores quebrados e endividados nos bancos, este é o cenário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário