quarta-feira, janeiro 19, 2011

POPULAÇÃO DE CAPELA/SE MOBILIZADA CONTRA DEMOLIÇÃO DO MERCADO

Os capelenses ao tomarem conhecimento de que o prefeito Sukita vai demolir o mercado, começaram a se manifestar contrário. Comerciantes, feirantes e partidos políticos até aliados estão mobilizados. Hoje, o jornal Cinform foi chamado por populares e deram entrevistas e outros meios de comunicação estão sendo acionados.
O prefeito alega ameaça de desabamentos sem apresentar nenhum laudo técnico que comprove sua afirmação, por outro lado o que se comenta a cidade é que o prefeito enterrou mais de 2 milhões na obra do mercado e agora vai derrubar, e que todos vêem que não é verdadeira a afirmação de que há riscos de desbamentos.
O que existe é muita coisa mal explicada no gasto dos recursos que envolve a obra do mercado.

4 comentários:

  1. Se o mercado está para desabar porque o Prefeito não procura a Justiça para que a empresa RESPONSÁVEL pela obra seja RESPONSABILIZADA?
    Ou por se tratar de verba pública é assim mesmo?
    O povo precisa saber para onde foi todo o dinheiro que foi destinado para essa obra.

    ResponderExcluir
  2. Porque pra ele tanto faz destruir e construir, pois ambos os atos são feitos com nosso dinheiro. E como não nos manifestamos por comodismo e vergonha, daqui a alguns dias talvez nem teremos mais cidade para contar história, pois o que se vê a morte da querida Capela e sugimento por uma mente maníaca de uma nova terra. Portanto, sejam bem-vidos a SUKITOLÂNDIA!
    AH, ENQUANTO ELE DESTRÓI O POUCO QUE NOS RESTA, A MANSÃO DELE ESTÁ CADA DIA MAIS BELA.
    PARABÉNS ENTÃO, A NÓS, OS GRANDES OTÁRIOS DA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  3. Vocês da oposição são medíocres, isso sim.. E Jó, vê se aceita os depoimentos do povo viu?

    ResponderExcluir
  4. Oh meu prefeito, não precisava demolir o mercado um prédio que faz parte, não só da história, mas da vida de muitos capelenses. Uma restauração na parte externa e melhorias na interna conservaria esse monumento que é um pedaço de Capela. Mas Fazer o quê O senhor tem que terminar a sua casa, Adautro tem que terminar a dele assim como Zé Augusto.

    ResponderExcluir