segunda-feira, novembro 28, 2011

FUTSAL DE CAPELA/SE PODE SER REATIVADO

A semana que passou foi significativa para os desportistas capelenses. Depois da interrupção decepcionante e sem explicação do Futsal de Capela/Se, por decisão unilateral do Prefeito da cidade, e o que rendeu ao presidente do time a responsabilidade por diversas ações na justiça do trabalho. Está em pauta, realizada mais de uma reunião com jogadores e equipe técnica a proposta de reativar o time de tutsal.
Para isso, já foi encaminhado projeto de lei para a Camara de vereadores cooferindo dotação orçamentária no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).

6 comentários:

  1. Esse time custará tão caro assim? Será composto de atletas locais, não irá pagar mais que 500,00 reais a cada jogador e desputará apenas a copa TV Sergipe de Futsal que é de apenas 3 meses e porque 500 mil reais para esse time. Coincidência ou não o presidente desse time será o mesmo daquela associação capelense de futsal, como bem citou Jó, que se acabou de uma hora para outra. KKKKKKKKKKKKK dali SUSU!!

    ResponderExcluir
  2. Capela, Vem ai e o Bicho, vai pegar!

    ResponderExcluir
  3. com esses 500.000,ooo era melhor o Prefeito investir em um plano de saúde compartilhado com os servidores municipais, porque esse time de futsal não traz nenhum benefício para o povo de Capela... todos sabem disso, até porque 99% dos que compõem esse time são todos de fora! ISSO É MAIS UM GASTO PARA OS COFRES PÚBLICOS EM VÃO!

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupem no próximo ano é ano de eleição na verdade o que ele quer é se aparecer, e ter plateia, para ano eleitoral, até porque o prefeito não tem espírito esportivo, ele não sabe perder, a campanha foi muito bonita mas não ganhou o campeonato por isso ele acabou com o time se o time que ele montar não ganhar todas, vai acontecer de novo. eu como gosto muito desse esporte, não estou nenhum pouco animado com essa notícia,pois tenho até pena dos jogadores, pois o lema deles é só vencer, se perderem estarão demitidoooooossssss!!!!

    ResponderExcluir
  5. 500 mil é para investir no esporte da cidade por completo e nao só para o futsal, qual o time que joga pra perder? Isso é mais um fato de ser caranguejo nem espirito esportivo passa por sua cabeça.

    ResponderExcluir
  6. Torço muito pela volta do futsal capelense, mas com esses salários que querem pagar aos pratas da casa, fala serio ninguém vai aceitar se é quinhentos mil, porque pagar quinhentos reais. Se quer valorizar os jogadores da nossa cidade tem que pagar bem...

    ResponderExcluir