quinta-feira, novembro 24, 2011

IMPRENSA LOCAL ATACADA POR VEREADOR

Se depender da vontade de alguns "chamados mandatários" investidos do mandato de vereador ressuscitará a censura e implanta-se a mordaça à imprensa local.
Para essas pessoas a imprensa deve sempre agradá-los, mimá-los, quando são submetidos a crítica o QE se dissolve como picolé ao sol do meio dia e parte para o ataque desleal.
Por que Arthur foi criticado no outro blog? E nós da oposição nos encaixamos aonde nessa questão? Quem é o traidor e o que tem a ver com a matéria publicada no jornal o capelense? até o crustáceo caranguejo foi dizimado.
A maior parte das páginas do jornal o capelense são matérias pagas pelo prefeito Sukita, e essas leituras não merecem credibilidade? são inconfiáveis? não são verdadeiras?
Demonstra em mais esse episódio, dentre tantos outros, que o prefeito Sukita perdeu o comando da TPE - tensão pré eleitoral de seus aliados, assuntos que antes eram debatidos nas reuniões secretas, já veem à tona. isto é, já tá derramando.
Eu Jó, sempre tive o meu nome citado no jornal o capelense e nunca paguei por isso, quando sou elogiado enterneço o coração, e quando sou criticado, faço uma autoavaliação para diminuir meus defeitos, pois plagiando Santo Agostinho," é melhor ser corrigido pela crítica do que corrompido pelo elogio mentiroso".

3 comentários: