domingo, novembro 06, 2011

A MATÉRIA DO FANTÁSTICO - DESVIO DOS RECURSOS DA MERENDA ESCOLAR

A materia jornalística do Fantástico nesse domingo (06/11) sobre os desvios de recursos da merenda escolar no município de Traipu-AL, causou desconforto em algumas residencias de servidores do municipio de Capela/Se. Foi ligações pra lá, ligações pra cá, discussões entre familiares, compra de lexotan, e até lágrimas rolaram.
Já pensaram se a equipe do Fantástico vem fazer uma matéria dessas aquí.

8 comentários:

  1. Jó, vai aqui a dica: será que vcs, da oposição, não conseguiriam, junto a João Alves ou outro político influente, que o Fantástico fizesse uma matéria sobre os municípios de Sergipe e, lógico, sobre nossa querida Capela??? Tenho certeza que acabaria de vez com as chances desse arremedo de prefeito e sua trupe.

    ResponderExcluir
  2. Você ja viu quem está sem mandado conseguir alguma coisa, no minimo se está sem mandado não prestou nem pra si próprio imagine para a população... Dale Sukitaaaaaa esse é o prefeito do povo !!!

    ResponderExcluir
  3. Que horas vai ser o ato contra a corrupção? e na cidade, onde os manifestantes devem ir?

    ResponderExcluir
  4. diga não a corrupção9 de novembro de 2011 às 00:24

    vamos dar um basta nessa falta de compromisso com a Capela o numero ja diz Alibabá e os 40R$ "LADRÕES" cuidado a federal vem ai e não é Valadares filhos com numeros duplicados não no 4040 é os camburões sem vagas pra levar o bando!

    ResponderExcluir
  5. O anônimo "dale sukita", deve ganhar um dinheirinho pela bajulação porque se fosse amigo de Sukita iria dar-lhe idéias de como administrar o dinheiro público para não passar pela vergonha de ser condenado todos os dias por suspeita de desvios de dinheiro público. Mas, como bajulador não serve pra nada ou melhor serve para mandar o bajulado para o buraco.

    ResponderExcluir
  6. "Você ja viu quem está sem mandado conseguir alguma coisa, no minimo se está sem mandado não prestou nem pra si próprio imagine para a população... Dale Sukitaaaaaa esse é o prefeito do povo !!!"


    Esse além de puxa saco é analfabeto!! É cada babaca que bajula Sukita... Eu só lamento quando o refrigerante chocar esse povo vai passar fome pq não sabe fazer nada.

    ResponderExcluir
  7. Doeu aonde Miguel Alborquerque viva sua vida deixa que as dos outros os outros vivam por si próprio,cada um com sua opinião própria se votar em Sukita e porque ganha dinheiro e é ser bajulador, o que vocês dizem quando correm de candidato pro outro a proposta é mais alta? A política dos Caranguejos agora é leilão quem der mais é com quem vocês ficam? É isso anônimo "dali Sukita neles"!!!

    ResponderExcluir
  8. Aqui anda cheio de Doutores e Mestres agora e porquê ainda estão desempregados, vivem desmerecendo o próximo isso é que faz vocês estar onde estão "no só lamento" clamando a derrota dos outros, quando o refrigerante acabar agente toma mel porque a vitoria tem sabor de mel.

    ResponderExcluir