quinta-feira, novembro 10, 2011

ESTA IMAGEM SE REPTE TODA SEMANA

Urubus tomam conta da praça São Pedro. Os moradores convivem com essa falta de respeite e higiene todas as terças-feiras, devido ao lixo e a podridão.
Vamos disponibilizar outras fotos cedidas por moradores da quela localidade, ao tempo em que pedem providencias do poder público municipal.
Em Capela tem vigilancia sanitária? Onde? faz o que?

13 comentários:

  1. E claro que ouve uma feira e logo ao fundo a Equipe da limpeza da Secretaria de Obras já organizando já a limpeza e os Urubus são aves carniceiras existentes por toda a América...

    ResponderExcluir
  2. Ó anônimo, que comentário idiota!
    Tudo isso se justifica: houve uma feira - deve existir lixo; Equipe de limpeza - organização (luvas, botas..., material adequado; restos de animais nos passeios - cortadores de carnes organizados, higiênicos; tudo isso pode.
    É verdade, de todos os urubus são os mais civilizados - vão fazer a limpeza.
    Óooooooo, anônimo.

    ResponderExcluir
  3. O povo que tem desculpa para tudo.

    Na frente de minha casa nunca parou um Urubu, graças a DEUS que não moro na Rua de São Pedro.

    ResponderExcluir
  4. coitados dos trabalhadores nem condições de trabalho tem direito para enfrentar essa poluição... cadê os fardamentos e calçados? e as máscaras apropriadas... devem pelo menos receberem insalubridade... CLAMAMOS SERIAS PROVIDÊNCIAS!

    ResponderExcluir
  5. JO PELO AMOR DE DEUS, TUDO E MOTIVO PRA VC FALAR VC NAO ESTAR VENDO QUE O MARCADO JA ESTAR EM ANDAMENTO E LOGO A FEIRA JA VAI SER TRANSFERIDA VC SABE QUE RESTO DE FEIRA E ASSIM MESMO,VC FALA DIMAIS JO, VC QUER QUE AS COISAS SEJAM RESOLVIDAS NAS PREÇAS E PIOR DO QUE ISSO ERA A FEIRA ANTIGA QUE NAO TINHA CONDIÇOES NENHUMA PORTANTO PARE DE FALAR BESTEIRA.

    ResponderExcluir
  6. E eu que pensei que Capela estava entregue as baratas, agora vejo que os urubus também conseguiram sua parte da cidade. kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ja que se gosta de falar de gestões anteriores... Nas gestões anteriores o mercado era LAVADO logo após a feira lembra? ou seja , na segunda a noite. Não é querer dizer que o mercado esta sendo feito, em andamento(passos de tartatura) a exatos 3 anos esse mercado vai ser entregue a população... Essa administração brinca com o povo e tem gente que gosta, uma pena...

    ResponderExcluir
  8. Seriam essas aves negras os súditos da princesa que está voltando?

    ResponderExcluir
  9. Jo, parabens pela iniciativa. Não conheço vc pois moro no Rio de Janeiro há 57 anos. Voltei pela primeira vez em janeiro p.p. e visitei a minha querida CAPELA e isso ocorreu justo numa segunda feira. Que decepção!!! O merdado fechado e as obras paradas. A praça em frente jogada às moscas. A feira que se estendia por muitas ruas adjacente, inclusive na praça S. Pedro, uma bagunça. Barracas horriveis. Sujeira em toda parte. Os feirantes sem nenhuma apresentação digna de engiene e cuidado com suas mercadorias. Pretendia comprar alguma coisa para trazer aos meus filhos e não tive coragem. Por favor Sr. Prefeito, onde é lançado a arrecadaçãos dos impostos? Gostaria de voltar e encontrar uma nova CAPELA.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Gileno vc é um babaca dizer que ficou 57 anos fora de capela voltou agora e não viu diferença ou vc é sego uo era um dos comissionados de tia Lea que so recebia La mesmo onde você morava e perdeu a boquinha.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com Gileno, nasce em Capela, tenho 38 anos e não vejo essa diferença. Por favor me mostre. Desculpe existe diferença sim antes era tudo azul, hoje é tudo amarelo. E a rodoviária que não existe mais.
    Sabe o que mudou em Capela?
    Muitas vagas de emprego graças às 04 usinas que aqui funcionam.
    Se um dia as usinas vinherem a fechar, Capela vai parar no tempo mais uma vez.

    ResponderExcluir
  12. anonimo, mostre a cara. Normalmente quem chinga outra pessoa sem conhecer é quem mereçe este título. Modanças? Qauais? As praças bem cuidadas? Isso sempre foi. As Ruas (antiga Beco da Lama) calçada? Isto seria o mínimo que se podia fazer. Rodoviária, não existe. A estação ferroviária, onde está? A Praça N.S. do Amparo, é um espaço vazio sem nenhum atrativo. As crianças capelenses não brincam? Façam alguma coisa para o divertimento delas. Ou vcs. tomam conta de suas crianças ou o crac toma. Cuidado.
    Gileno.

    ResponderExcluir
  13. A lama ta acabando ai os caramguejos ficam extressados!!!

    ResponderExcluir