quarta-feira, novembro 02, 2011

AI, AI, AI PERDOEM MEU PREFEITO, DIZIAM ELES

Nessa terça-feira algo incomum aconteceu no Estado de Sergipe em relação à convivencia dos poderes no municipio da Capela Voltando a Ser Princesa. O Prefeito Sukita convocou 07 vereadores de sua bancada para o acompanharem até o Tribunal de Contas do Estado.
O objetivo da caravana foi de visitar os gabinetes de todos os Conselheiros pedindo desculpas e até perdão. Enquanto o prefeito pedia perdão, os vereadores faziam salamaleque.
Aqueles que deviam esclarecer para a sociedade os motivos da rejeição das contas públicas, apurar o que houve de errado, fiscalizar e cobrar do alcaide a aplicação correta dos recursos, tomam partido para esconder os fatos, sendo negligentes diante do papel para o qual o povo os elegeu. Para os vereadores de Capela/Se é melhor ficar ao lado do prefeito e o povo que se exploda.

3 comentários:

  1. É lamentável.
    Branco de Neve e os sete anões kkkkkkkkkk.
    A onde vamos parar com tanta comicidade????
    Nos poupe de tantas palhaçadas, já chega.

    ResponderExcluir
  2. Capela vive os seus ppiores momento já registrado na politica de Sergipe. O povo capelense chegou a pensar que a Câmara formada por Jildelson, Pedrerinho, Nilton de Melo, Lopes e companhia, fosse a pior já eleita pelos capelenses, mas na verdade o que temos hoje como representantes do legislativo de Capela, não pansam de simples empregados do prefeito que aceitam tudo o que este RITLE determina.Como é que pode um cidadão que se diz vereador pedir perdão aos Conselheiros do TCE por uma coisa que não fez? Sukita é realmente um refrigerante falso como diz o nosso colunista Claúdio Nunes e esses vereadores não passam de um simples K-SUQUE.
    UM PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL.

    ResponderExcluir
  3. Caros anônimos, todos sabem que a eleição do candidato do atual prefeito é difícil, não neste momento pelas candidaturas que se apresentam, mas, pela rejeição popular ao agrupamento do prefeito. Sendo isso público e notório é preciso que as classes capelenses sejam mais autênticas, corajosas e decididas a irem às ruas dizer não a esse modelo coronelístico de administrar. Sobre a câmara, todos sabem que são os vereadore do amém,ísso é tão ridículo que dispensa comentários.

    ResponderExcluir