domingo, outubro 30, 2011

O PEDIDO DE MEIA DESCULPAS FICA TUDO CERTO COM SUKITA E TCE?

A cúpula do partido de Sukita, o pressionou a pedir desculpas ao Conselheiro Ulices Andrade e perdão à Corte de Contas do Estado de Sergipe - TCE. A matéria do pedido de desculpas foi veiculada no jornal da cidade do dia 29/10 e no programa de Batalha na TV Cidade do dia 28/10.
Quem lê a matéria do jornal percebe uma meia desculpa, pois Sukita diz apenas que foi mal entendido e que agiu em defesa de seu municipio e de sua administração. Mais ou menos assim: peço desculpas porque sou forçado, mas não estou errado.
O grupo político que apoia a administração tem-se demonstrado incompetente diante dos posicionamentos vergonhosos pelos quais Sukita vem passando publicamente, além de não convencê-lo de sofrer tantos desgastes, também não defendem o chefe, é a turma do mama-amém.

7 comentários:

  1. Jó deixe ser besta rapaz!!! Sukita é blindado, nada e nem ninguém pode com ele. O que ele fez agora com esse conselheiro é nada perto do que ele já fez. Quem lembra quando ele falou na primeira eleição do ministério público? Pode tentar que ninguém vai conseguir derrubar Sukita, nem a justiça pode com ele. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Quem nasceu p/ Sukita, jamais será Fanta
    Em nota, prefeito pede desculpas a todos os conselheiros

    Por mais que o blog tente compreender o prefeito de Capela, Sukita, a cada dia tem a certeza que ele, politicamente, não ultrapassará, as fronteiras de Capela pela maneira de fazer política isoladamente, olhando só para seu umbigo. O mais recente episódio, envolvendo o Tribunal de Contas e o conselheiro Ulices Andrade, comprova essa análise.
    Primeiro, o prefeito Sukita vai a uma emissora de rádio – o programa de Gilmar Carvalho – e insinua clara e diretamente que o conselheiro Ulices Andrade estava usando partidariamente o cargo, por conta da rejeição de suas contas de 2007 e o pedido de um vereador ligado a Ulices para ser vice-prefeito na chapa apoiada por ele.
    Depois de pensar e repensar, Sukita percebeu que cometeu um erro grave com dimensões que poderia prejudicar todo seu projeto político. Recuou e em uma nota extensa publicada nos jornais e em alguns sites (Nenoticias.http://www.nenoticias.com.br/lery.php?var=1319910824) no último final de semana, ele tenta explicar o inexplicável: diz que em nenhum momento em suas palavras foi deselegante ou ofensivo com o conselheiro. Foi sim! Aliás, é só reproduzir as duas entrevistas dele no programa de Gilmar Carvalho.
    Na nota, Sukita pede desculpas públicas não só a Ulices Andrade, mas a todos os conselheiros. Não precisaria passar por tamanho constrangimento se tivesse pensando e avaliado primeiro com sua assessoria os detalhes técnicos da rejeição das contas. Detalhes esses que Sukita também tentou explicar na nota, entre eles, o que aplicou menos de 25%, como é obrigatório na área educacional.
    A atitude de Sukita serve para muitos prefeitos e gestores que não pensam antes de ir a imprensa. Aqueles que acham que são donos do mundo e não precisam de assessorias, nem jurídica e muito menos de imprensa.
    Quanto a Sukita a nota de esclarecimento serve apenas para ele se livrar dos processos judiciais que enfrentaria do próprio Ulices e do TCE. Quem sabe este episódio sirva para que Sukita mude suas atitudes, deixe de lado o “eu posso tudo” e pense como um político de grupo. E, principalmente, que não use a humildade apenas nos discursos, mas no seu dia a dia em toda plenitude.
    Serve para que ele bote a cabeça no travesseiro, caia na realidade e no seu devido lugar: quem nasceu para Sukita, jamais será Fanta. Não precisa dizer mais nada...

    Fonte: Blog de Cláudio Nunes

    ResponderExcluir
  3. Correu do pau
    Sukita desculpa-se em jornais pelo que disse de Ulices Andrade
    Depois de acusar o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Ulices Andrade, de usar o cargo para fazer chantagem política, o prefeito de Capela, Manoel Messias, o “Sukita” (PSB), pediu penico, correu do pau. Em nota veiculada nos jornais de ontem, o político falastrão desculpa-se com todos os conselheiros e até com os servidores do TCE “por declarações que podem ter sido compreendidas como ofensas”. Resta saber quem vai pagar pela veiculação da nota oficial, se o prefeito destemperado, ou o povo de Capela.
    Fonte: Blog de Adiberto de Souza

    ResponderExcluir
  4. Aonde é a dor? A do parto não é, mais de partir pra outra eleição e perder pro candidato de sukita de novo não resta duvidas. Conhecida como dor de cotovelo.

    ResponderExcluir
  5. UMA PALAVRA DITA NÃO TEM RETORNO.
    E AGORA SERÁ QUE VAI HAVER O PERDÃO.

    ResponderExcluir
  6. mas é claro que vai haver o perdão!!!!acaaba-se esquecendo que eles são politicos e politicos cachorros,então não vejo nada de mais que ulices não possa passar a mão na cabeça de sukita e companhia ltda...quando eu imagino da baixaria e humilhação que foi na praça 15 com os tais "viriadores" em praça publica que até tapa na cara se dava kkkk e hoje como podemos ver estão comendo no mesmo prato...são cachorros famintos fazendo lambança nos "cofres" publicos..estão mais do que certo em defender o prefeito,eles não suportam pensar na ideia de perder seus mimos,e regalias.Mas de uma coisa tenham certeza a politica vem ai e estam pagando pra ver o troco.Sukita acaba esquecendo que ele ensinou o povo dar troco a politico canalha,ele só n vai suportar esperimentar do proprio veneno kkkkk bjinhooooo...

    ResponderExcluir
  7. Mais umas contas não foram aprovadas as de 2006 Sukita achou que era só pedir desculpas e estava tudo certo foi? A casa vai cair aos pouquinhos até que um dia não sobra nem a base.

    ResponderExcluir