quarta-feira, outubro 26, 2011

PICARETA, MOLEQUE, BABA OVO

Esses foram os termos pronunciados pelo vereador Ninho adjetivando o vereador Alexsandro Nascimento na sessão da Camara de Vereadores desse dia 25/10.
Para deixar nítido a direção de suas palavras, o vereador Ninho da tribuna do parlamento citou o nome de todos os colegas vereadores presentes dizendo que os tais mereciam o seu respeito, mas o vereador Alexsandro não era digno de seu respeito. Todos consentiram, calaram-se!

2 comentários:

  1. Estes adjetivos ainda é pouco para vereador catenga, somente olham pelos olhos do prefeito, somente agem pelo comando do prefeito, e ai vem a pergunta, e o povo que os elegeram, eles não os defendem, da corrupção desenfreada desta pobre cidade, dos desvios do dinheiro público da merenda escolar, onde criança chega a desmaiar de fome na escola, desvio de gasolina, desvio de pneus dos veiculos pertencentes ao Município, e muitas outras falcatruas que existem nesta administração de Capela voltando a ser Princesa, porque Rainha, com este bando que se instalou no Município ela não volta mais.
    O prefeito no episodio da escolha do presidente da camara, só faltou bater em Praça Pública aqueles vereadores que não seguiram a sua orientação, e depois de tanto xingamento, esculhabação, ameaças de levarem uma surra, ainda assim voltaram para seus braços, o Prefeito já se rebelou com o vereador Ninho, agora falta ainda, Léa, Zezinho e Romildo, a sua vingança. Por isso e outras é que o povo da Capela tem que mudar a Camara de Vereadores escolhendo pessoas voltadas pelo interesse de Capela, que defenda as mudanças sociais, os avanços, sem se curvarem ao Alcaide, mundando tambem o Poder Executivo, não voltando na candidata apresentada por este prefeito corrupto, sim, pois os processo já foram encaminhados a Justiça, as contas reijeitadas pelo Tribunal de Contas e ainda vem muito mais coisas, desta administração de somente anda de marcha ré, principalmente o prefeito que diz na hora h, diz que não diz, um covarde no ditado popular. Então mudança mais uma vez, votando nos candidatos apresentados pela oposição. somente assim Salvaremos Capela.

    ResponderExcluir
  2. Tome ae vereadorzinho, vc é o unico que não voltaria naquela casa.

    ResponderExcluir