segunda-feira, outubro 10, 2011

QUEM VAI PASSAR NO TESTE DESSA NOVELA?

Teve inico nessse sábado, 07/10, a reedição da novela para escolha do vice na chapa majoritária da sucessão municipal para as eleições de 2012. Desta feita a lista consta de 05 nomes: César Melo, Carlos Milton, Carlos Augusto, Toninho Arimatéa e Alexsandro.
Ninho foi cortado sumariamente por não ser filiado ao PSB, pois a chapa deve ser puro sangue, Bebe Água nem foi convidado, Zezinho e Romildo por serem do PMDB só servem pra votar.

4 comentários:

  1. Rapaz, vou lhe contar um segredo. Se depender desses atores coadjuvantes, o prefeitozinho de vocês nunca vai chagar a concorrer o troféu de melhores do ano.
    Afinal, péssimas escolhas, pois essa novela terá péssimo enredo e muito drama, ou melhor, será digno de novela mexicana.
    QUE HORROR, PÉSSIMO MAU GOSTO. TEM COISA MELHOR NÃO É?
    E como se diz aí na nossa terra: VÔTE!

    ResponderExcluir
  2. Ê cabra, nem Glória Perez com todo sua competência consegue fazer esses dái passar no tewste pra ator, e olhe que não é para ser protagonista, pois Narciso nunquinha que vai deixar esses "zé manés" se destacarem mais que ele.
    Mas, quem sabe se não contratam a oficina de atores da GLOBO pra dar um jeitão nesses ogros, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Tá na cara o vice será carlos Milton mais uma vez, os outros só estam na lista porque sukita gosta de escolher alguém pra tirar onda com a cara e eles foram escolhidos. No reino de sukita ele gosta de muitos bobos da corte.

    ResponderExcluir
  4. seria bom que o fim dessa novela mexicana fosse como timotinho kkk o mais esperto morreu queimado,mas quem sabe ,há quem n possa se queimar daqui pra lé não é mesmo caro jó??

    ResponderExcluir