segunda-feira, junho 01, 2020

IGNORÂNCIA! IRRACIONALIDADE COM A COVID19 EM CAPELA

Noticiou negativamente a imprensa Sergipana, a atitude da prefeita Silvany Mamlak, que nessa noite de domingo, (31/05) promoveu segundo ela, a abertura dos festejos juninos de Capela/Se, permitindo aglomeração de centenas de pessoas no folguedo em que ela mesma estava presente.
Ora, se os festejos juninos em Capela foram cancelados por força do decreto de calamidade pública requerido pela prefeita; como existir a abertura desses festejos? 
O descumprimento do decreto editado pela própria prefeita proibindo aglomerações, leva-nos a acreditar que a gestão está com brincadeira; demonstra nitidamente o descaso com a saúde dos capelenses.
Um governante não deve mentir para seus governados! Foi o que vimos: a prefeita dizer que não conteve o acompanhamento dos populares; que só tinha 30 pessoas no cortejo.
Vejam a falta de responsabilidade.
O Estado de Sergipe com um numero crescente de infectados e o municipio de Capela até o dia 31 contava 23 positivos para a covid19, a gestora descumpre o decreto do governo do Estado e o próprio que ela editou.
Como reagiria as autoridades se essa atitude fosse praticada por iniciativa popular?



Nenhum comentário:

Postar um comentário