sábado, junho 06, 2020

PESQUISA ELEITORAL REVELA SILVANY NA CORDA BAMBA

Não precisa ser cientista político para observar os números do resultado da pequisa em tela, e concluir a fraca performance da prefeita Silvany Mamlak para o pleito de 2020.
Pré-candidata à reeleição, apoiada por 9 dos treze vereadores e com a força da máquina, Silvany comemora estar disparada com 4% à frente de seu possível adversário, Miranir Sukita .
A força das campanhas adversárias, tendem a tirar mais votos, e a distancia menor está entre a prefeita e Miranir, irmã de Sukita.
A união de qualquer dos adversários da prefeita ( Miranir, Astrogildo e Ezequiel)  em qualquer aliança entre esses, já desbanca toda a sua possibilidade de ser reeleita.
Considerando o percentual de 27,18% de indecisos, temos a clara falta de confiança em quem está sentada na cadeira e quer continuar. Os eleitores não se sentem seguros e nem satisfeitos com a gestão, se estivessem,  responderiam a favor da continuidade.
É bem verdade que esses eleitores indecisos não votarão em sua totalidade no candidato A ou candidato B, mas se fosse publicado o indice de REJEIÇÃO da prefeita Silvany, chegaríamos a conclusão que o seu baixo desempenho na preferencia dos eleitores está ligado a sua alta rejeição. Está na corda bamba!
Com 21,12% de intenção de votos dos eleitores capelenses, Silvany e seu grupo tem mesmo o que comemorar? se há um ano vem patinando e atolada entre 17% a 21%  que expressaram seus votos favoráveis ela?


Nenhum comentário:

Postar um comentário