terça-feira, abril 22, 2025

TEM BODE NA,SALA DA PREFEITURA DE CAPELA/SE

Nas redes sociais desta segunda-feira, foi destaque nos diversos grupos a postagem sobre a remuneração dos Secretários Adjuntos do município de Capela/Se, cuja lista revela  que o ex-prefeito Carlão é o único que não recebe 100% ( cem por cento) de gratificação),  ou seja: enquanto os seus colegas recebem o Salário bruto de R$ 7.500,00; o Salário de Carlão é de R$ 3.750,00, metade.
Estou informado que é ordem da ex-prefeita Silvany e do deputado Cristiano Cavalcante obedecida pelo teleguiado prefeito Júnior 
Carlão,  Léa e Manuca são ex-prefeitos da cidade e apoiadores da campanha do teleguiado,  são considerados "leões cansados" no projeto e na gestão comandada pelo trio: Silvany,  Cristiano Cavalcante e Júnior Tourinho.  
Aquela lealdade declarada à tia Léa durante a campanha era de puro engano. Ouço dizer que as duas ex-prefeitas estão em pé de guerra. Não as convidem para o mesmo evento ou sentar na mesma mesa. 
O desententendimento vai mais além da questão do contracheque. 
Tem bode na sala!






2 comentários:

  1. Enquanto isso contratados como MONITOR DO PATI e REGULAR estão com aulas a mais para receber um mísero salário de 1.800,00 bruto tendo que dar aulas há mais em um total de 32 aulas mensais.
    Uma vergonha isso

    ResponderExcluir
  2. Então Carlão, Léa e Manuca são cartas fora do baralho. Política é assim. Uns sobem e outros descem.

    ResponderExcluir