sábado, julho 03, 2010

É OBRIGATORIA A PRESTAÇÃO DE CONTAS


Exibimos aqui a Decisão e Recomendação à Presidente da Camara de Vereadores de Capela/Se, do Representante do Ministério Público na pessoa do Dr.GILTON  FEITOSA CONCEIÇÃO, promotor substituto.
É que o promotor que responde pela Comarca de Capela, Dr Henrique Cardozo não quiz dar continuidade ao pedido encaminhado a promotoria, alegando ter havido problemas com o cidadão Rogério Moura.
Estamos atentos para o cumprimento do prazo aqui estabelecido a fim de que a sociedade capelense tenha acesso a tudo quanto a Constituição e legislação garante a todos os cidaçãos, bem como a obediencia ao principio fundamental da administração pública que é a transparencia.
Abaixo, scaneamos o documento expedido pelo Ministério Público onde o nosso leitor pode tomar conhecimento do teor da recomendação da mesma forma da decisão e dos fundamentos legais que obriga que o gestor deve prestar contas anuais.



Um comentário:

  1. Jó, sei de seu conhecimento e amizade com alguns políticos de nosso Estado, portanto sugiro que você entre em contato com eles e publique o assunto em questão.Muitos deles ,acredito ,deve ter ou pode "comprar " uma pagina nos jornais que circulam em nosso Estado, como O Correio ou outro, até mesmo o Cinform. O que está faltando é que noticias como estas sejam conhecidas lá fora e não somente aqui no municipio, quem sabe assim algo diferente comece a acontecer?fica a sugestão. abraço. Zulmira

    ResponderExcluir