quarta-feira, julho 28, 2010

MODELO HITLERIANO ADOTADO NA GUARDA MUNICIPAL CAPELA/SE

A equipe que forma a guarda municipal veem comendo o pão que o diabo amassou e deu pra os demonios comerem. Além de serem obrigados a ficar 6 horas em pé no mesmo lugar expostos a tudo, também passarem  noites inteiras de serviço, eles e elas não têm direito a adicional noturno, nem a periculosidade, nem a horas extras, aqueles que tem filhos não têm direito ao salário família. Nos contra-cheques o municipio desconta a contribuição para o INSS mas a turma não tem acesso aos benefícios da previdencia.
Será que a prefeitura não está recolhendo o dinheiro descontado para o INSS? Isso é crime, chama-se apropriação indébita. Além disso o tratamento ´humilhante.
A insatisfação é tamanha que os guardas já promoveram reunião com o promotor para tratar do assunto, e pasmem! O promotor endossou tudo que o comando hitleriano adota. Será que esse promotor conhece a lei municipal 25/93 - Regime Jurídico Unico? Esse promotor conhece mesmo direitos trabalhstas? Só existem três formas de admissão no serviço púlico: Concurso, Cargo em Comissão e Contratado, todos submetidos à Constituição, às leis e especifico ao Regime Jurídico Unico que é uma lei complementar do municipio.
Presume-se que os guardas são contratados e gozem de todos os benefícios que a lei estabelece.

7 comentários:

  1. Isso é fruto daquela maxima que diz: "Quem está no lugar alheio, não é digno de direitos"... Que o digam os 80 vigilantes aprovados no último concurso público municipal, e que foi denuciado pelo atual presidente em exercicio da época o ilustrissimo Bebe água, mas que na hora "H", deu para trás com a suposta engavetação da emenda aprovada por 07 votos favoraveis contra dois contra... Isso só foi denunciado porque o mesmo estava chateado com o executivo, após ter entregue a cópia da emenda nas mãos do canidadto aprovado no concurso para reenvindicar os seus direitos junto ao Ministério público local...Até hoje, os aprovados no concurso estão a ver navios, enquantos os aprovados na guarda Municipal era só alegria...Mas, como diz o ditado "Alegria de pobre dura pouco". KKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. Que falta está fazendo áquela representante do Munistério Público, a qual é filha desta terrinha...Que os bons ventos a tragam de volta o mais rápido possível, chega de injustiça.

    ResponderExcluir
  3. Ainda tenho esperança da convocação, já que foi prorrogado para mais dois anos. E concerteza ela já vai está de volta.

    ResponderExcluir
  4. Ficou pior agora puseram no comando um policial daqueles que se envlovem com crimes (ja processado), e os meninos estão ao comando dele, pra completar o mesmo elaborou uma lista dos guardas que ELE nao quer que fique no ano de 2011...DA PRA IMAGINAR ISSO!!!AFF ONDE ESSA GUARDA VAI PARAR?

    ANONINO

    ResponderExcluir
  5. Sou Guarda Municipal e venho por este denunciar o abuso do Comandante da Guarda Municipal SGT Maurino relacionado aos próprios guardiões e ao cidadão capelense com a falta de respeito, educação e formação intelectual desse sujeito que só atua nessa guarda graças ao trabalho dele como segurança do prefeito, pois o mesmo não tem nenhuma capacidade de assumir o cargo, basta analisar as escalas de serviço dos guardas, condições de trabalho e o pior, o tratamento moral dele para todos os guardiões.

    ResponderExcluir
  6. O Prefeito está cavando sua própria cova com esse rapaz que comanda a guarda sem falar que ele não vai perder só oitenta votos e sim oitenta famílias, mas se conselho fosse bom não se dava se vendia então SUKITA fica com MAURINO no comando ele é um ótimo acessor político vai lhe render um grande curral eleitoral!

    ResponderExcluir
  7. O PREFEITO DE CAPELA VAI TER UMA VOTAÇAO NUMEROSA COM ESSE ACESSOR POLITICO ESPERE SUKITA AS ELEIÇOES MAURINO VEM AI, AGREDITO GUER VOÇE NAO TENHA VOTOS DOS GUARDIOES, VOÇE NAO TEM DOS FUNCIONARIOS, SEUS CABOS ELEITORAS SO SI NAO TEVER VEGONHA.PRINCIPALMENTE.CRUZ DO GONGO,OS MENINOS DO CUMINHO VOCER SO ENGANA E OUTROS. VEM AI. O MENINO DO CUMINHO SERA CANIDATO 2012 ESTOU CONVESANDO COM ELE E VOU TRAZER ELE COM MINGO ELEIÇOES VEM AI.

    ResponderExcluir