sábado, julho 03, 2010

O POVO CAPELENSE SOFRE PELA FALTA DE MÉDICOS

Ontem, dia 02/07;10, quem necessitou de cuidados médicos na cidade de Capela/Se, teve que recrrer aos serviços em outras cidades vizinha ou ir até a Capital. Os pacientes ao chegarem no Hospital encontraram os portões fechados e uma enfermeira atendente informando que não existia médico para atendimento.
Quem sofre com essa negligencia na saúde pública são os mais porbres, aqueles que agora nas eleições receberão uma interesseira atenção dos candidatos em troca de votos.
Também é de se observar um municipio que gasta aproximadamente R$ 2.000.000,00(dois milhões de reais) em uma festa de 04 dias, não tenha recurso para cuidar dos doentes, das camadas mais necessitadas especialmente, ainda que seja responsabilidade cuidar de todos.
Não é a primeira vez que a nossa população fica sem atendimento no Hospital e as chamadas clinicas do municipio.
Parece que nesta cidade as autoridades estão todas dominadas e a lei não funciona em favor do interesse público.

Um comentário:

  1. Ouvir dizer que o diretor do hospital falou para algumas pessoas que se encontavam nas dependencias da referida unidade de saúde, que a prefeitura deixou , sem nenhum esclarecimento, de fazer repasse para aquela !casa",eque lá só casos emergenciais.Agora para que tantas clínicas se o que as fazem funcionar é o humano e este na maioria das vezes não se encontra? Não serei bem mehor que se investisse no que já se tem pronto ?como o hospital por exemplo.E O PREFEITO ainda chega no rádio para dizer que fará mais dez clinicas.Fça uma que funcione de verdade.É odescaso com o dinheiro público. O leitor assiduo.

    ResponderExcluir