terça-feira, novembro 23, 2010

MAIS QUE ÁGUA FRIA - GELO PARA OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO

A vereadora Léa Sobral pediu licença para tratamento de saúde por um período de 30 dias. Os vereadores da bancada de situação nunca tiveram tanta alegria numa sessão, chegando a aprovar a referida licença na sessão de hoje cujo atestado será apresentado amanhã. incrivel não é?
Os vereadores Zezinho, Romildo e Ninho, receberam mais que um balde de água  fria no projeto de oposição na Camara, um bloco de gelo. Enquanto o prefeito ri.

5 comentários:

  1. Por falar em gelo, quem estar mergulhado num balde de agua fria com gelo e o jovem Dudu Moura, em conversa com ele nesta sexta (26/11), percebi sua insatisfação com o Democratas, será que o Dem vai perde-lo? Não vejo Dudu como um candidado a vereador, mas ele sabe bem seguir uma campanha, apesar de não condorda com muitas das suas atitudes. Sei de uma coisa, ele me deixou claro que ainda não tem candidato a vereador(a), mas relembrou muito os nomes de Alexsandro e Robinho...

    ResponderExcluir
  2. Dudu é um jovem muito inteligente, acho que ele deve ser candidato sim, não deve mais servir de trampolim para os outros, e cá pra nós, não acredito que ele pense em apoiar Alexsandro, é regredir demais, Robinho mais ou menos. Dudu fica aqui uma sugestão : se não quiser ser candidato pelo menos escolha uma pessoa a sua altura para apoiar.....

    ResponderExcluir
  3. Como fica o regimento da câmara nos casos em os projetos exijam maioria absoluta dos votos dos vereadores? Pois vejamos: Com 9 vereadores serião 6 votos para aprovar este tipo de projeto( Coisa que o prefeito não tinha) mas, agora só tem 8 vereadores, suponho que agora com 5 votos (coisa que o prefeito tem) aprova tudo. É assim que funciona? Tem coisa errada ai.

    ResponderExcluir
  4. kkkk Dudu Candidato, vai tudo ficar na mesmice, mas se for para competir com os outros jovens (PT, PSC, PSB), ele e o que pode levar essa, entre os jovens dos outros partidos... agora apoiar alexsandro e demais, ai que eu digo e vc não vale nada.

    ResponderExcluir
  5. Olá caros anônimos, quero primeiro informa que eu estou muito bem satisfeito na posição que me encontro hoje, no Democrata Jovem, as pessoas que conversam comigo e que não entende a minha forma de expressar. Quero tambem deixar claro que com politica ou não Alexsandro e Robinho serão sempre meus amigos. Munca deixei de responder pelos meus atos, sei o que faço e o que falo, já falando em 2012, não pretendo ser canditado, mas se for a vontade da maioria partido estarei lá... Um Abraço a todos. Dudu Moura!

    ResponderExcluir