domingo, novembro 28, 2010

...MENOS CULTURA!

O municipio de Capela/Se, "gastou" nas ações de cultura no ano de 2009, a bacatela de R$ 3.434.438,42 (tres milhões,quatrocentos e trinta e quatro mil, quatrocentos e trinta e oito reais e quarenta e dois centavos).
Quem vive e vivencia a nossa terra, não percebe sinais de incentivos a cultura, pela contrário as remanescencias estão se acabando ou sofrendo mundanças significativas que afetam a originalidade identitária.
Deve está havendo mistura proposital de evento social com cultura. 

Um comentário:

  1. Gostaria de fazer um comentário não sobre a cultura. Mas quero comentar sobre a obra da estrada do Miranda, mas uma vez a obra parou um gonverno que tanto criticou o gonverno passado e faz uma coisa dessa só que já era de se espperar. Só que a população não está aguentando a poeira que estar os passam em alta velocidade as pessoas estão adoecendo com problema de respiração sem falar nas crianças que estão sufocadas a população de Lagoa Seca, Boa Vista, Miranda e Terra Dura votaram com o gonverno por causa dessa obra mas ele já garantil sua reileiçlão ñ é verdade. O povo que continui sofrendo com a poeira e a lama mas eleições virão.

    ResponderExcluir