quinta-feira, novembro 04, 2010

VEREADORA DENUNCIA A EXISTENCIA DE MARACUTAIA EM CAPELA

A sessão de hoje, dia 04/11, os vereadores da oposição usaram da tribuna da Camara para denunciar, nos termos de vereadora Léa Sobral, a maracutaia que existe naquela Casa. Segundo os vereadores as votações não obedecem a tramitação Regimental, os projetos são votados sem respeitar o quorum, o Prefeito não dá informações nenhuma a Camara, até a prestação de Contas requeridas por cidadãos, com recomendação do Ministério Público não mereceu atenção da Presidenta.
O vereador Zezinho ainda denunciou irregularidade no Conjunto João Nunes, que vem prejudicando 212 familias que não receberam as escrituras de suas casas em virtude de tais irregularidades. O vereador zezinho disse ainda que a truculencia de não resolver as irregularidades e entregar as escrituras aos moradores é justamente para utilização eleitoral, ao insinuar que quem não votar nos cadidatos do Prefeito poderá perder a sua casa.
Está tramitando o orçamento do municipio para o ano de 2011.

2 comentários:

  1. Pois é, estamos em Capela, enquanto Sukita for prefeito será assim, e não adianta berrar e nem denunciar que não resolve, só resta uma coisa: esperar o mandato dele acabar.

    ResponderExcluir
  2. Pois e, só resta espera, enquanto isso a robalheira vai continuar. E uma pena que nos capelenses vejamos isso ate 2012. Mas a febre amarela vai passar, só queremos que a proxima administração venha com mais eficiencia e com uma melhor....

    ResponderExcluir