domingo, dezembro 26, 2010

POR QUE PAROU? AS OBRAS DA ESTRADA DO MIRANDA?

Qual o motivo e o posicionamento do prefeito Sukita em relação a paralização das obras da estrada do Miranda, que as máquinas já deixram o local. A poeira foi o que restou pra os maradores das margens da rododia, o que tem causado doenças respiratórias, afetando mais crianças e idosos. Quem viaja por aquela estrada sabe o sofrimento.
Mas existem comentários de que a paralização é uma estratégia do governo do Estado e do Prefeito de Capela para reiniciar as obras no final do próximo ano para inaugurar no período das eleições de 2012. Essa turma seguem fielmente o mandamento de Maquiavel: "façam o mal de uma vez, e o bem de conta gotas, para que não venham a esquecer".
Capela/Se talvez seja a campeã das cidades de obras inacabadas.vejamos a reforma do mercado; a drenagem da Rua Zé Pierre, Praça do Mercado e Antonio Carlos; a construção da UPA-Unidade Padrão de Atendimento; a construção do CEO-Centro de Especialização Odontológica; a ampliação da maternidade; a construção da sede do Samu; a construção do Hotelzinho para abrigar crianças da creche;a construção das casas dos povoados Saude, Pirunga e Pedras e as promessas treplicadas da construção da rodoviária e do forródromo.
Muitas dessas obras já se arastam há 03 anos

Um comentário:

  1. Não se preocupem, quando for em 2012 começa tudo denovo. As coisas em Capela só funcionam em tempo de eleição, pra enganar o povo, ou melhor, pra precionar o povo. Cadê as escrituras do conjunto da AABB? O povo já pegou? Cada povo tem o governante que merece, mas as coisas estam mudando, antes nós escreviamos aqui tinha um monte puxa saco defendendo, agora nem isso, até eles não acreditam mais na administração.

    ResponderExcluir