quarta-feira, janeiro 08, 2014

AFINARAM O PELO!

Houve quem presenciasse uma conversa entre um vereador da base aliado do prefeito Ezequiel com o ex-prefeito Sukita. A conversa tratava-se de apoio político.  O vereador revelou para o ex-prefeito de que tinha pretensão de votar para deputado estadual em "L P", caso este não fosse candidato, o seu voto seria do ex-prefeito, disse mais, -"apesar de voce me maltratar na sua administração".
O ex-prefeito retrucou: - "não é bem assim não, vereador, é que você queria tudo, e não pode ser assim. Comigo todos voces afinaram o pelo, diga que não foi? O vereador confirmou.

2 comentários:

  1. Que bom pelo menos a Camara de Vereadores agora, chamar-se-a Casa dos Gatos Pelos Limpos, . Se bem que é de rir, kkkkkkkkkkkkkkk. Política em CAPELA, vejam continua uma palhaçada. Saiu o ator, e outro CIRCO, foi montado ao bel prazer, do DONO. É MUITO TRISTE. E o POVO, será que mereçe, fica á pergunta.

    ResponderExcluir
  2. Estamos curiosos para saber quem é quem na nossa política, acho que agora na eleição teremos um termômetro para saber o que pensa o eleitorado.
    Na minha opinião tudo ainda é uma caixinha de surpresa, vai depender muito dos acordos, se tivermos três candidatos Jackson, João e Amorim certamente teremos segundo turno ai que o bicho vai pegar.
    Se Jackson e João estiverem juntos dificilmente esses dois perde o governo, cobra criada filho.

    ResponderExcluir