sexta-feira, janeiro 17, 2014

PREFEITO DE CAPELA ESCLARECE PORQUE NÃO ASSINA A LICENÇA SOCIAL PARA VALE.

A imprensa falada e escrita do nosso Estado noticia nesta quinta-feira a nota de esclarecimento que o prefeito de Capela redigiu em atenção ao povo de Sergipe e em particular aos capelenses que aguardavam dele esse atitude.
Com argumentos firmes e bem fundamentados, o prefeito de Capela, Ezequiel Leite, através da nota responde que não assina a concessão da licença social nos moldes que estão sendo impostos pelo governo do Estado. Sendo assim, essa nota serve de notificação do chefe da municipalidade capelense ao governo estadual da decisão:  não assina a licença social para exploração do potássio sem que a planta industrial não seja instalada no municipio que detém 80% do minério canalita, que é Capela.
A nota já se encontra publicada na íntegra no WhatSaap do prefeito.

3 comentários:

  1. A decisão que o prefeito Ezequiel tomou por Capela, é a mesma que o governo tomaria por Sergipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Ezequiel, e está de parabéns toda a sua equipe e assessores os quais o acompanharam. E o povo capelense deve está junto com vç na sua decisão acertada. Quem já se viu. Fazer filho na mulher dos outros. Desculpe esse termo chulo, mas com esses caras-de-pau,que querem levar o que a CAPELA tem de direito é cinismo, queríamos ver se fosse ao contrá rio. o GOVERNADOR, tem que ser impacial, e não dizer que sergipe perde se CAPELA não assinar e se fosse ao contrário. dr. JACKSON, veja o que vem por aí, não meta a mão em combuca. Olhe o PT de JAPARATUBA e lembre-se que o fiel PADRE GERARD tá com DÉDA, e que DEUS os tenha.

      Excluir
  2. Tive informações que o governo mandou suspender da Rádio Atalaia a nota de comunicação institucional na qual o prefeito Ezequiel esclarece as razões de não conceder s licença social.

    ResponderExcluir