sábado, maio 23, 2020

A PRINCESA DESMORALIZADA E SEU POVO ENVERGONHADO

A semana que se finda foi marcada por sucessivos acontecimentos na municipalidade que fogem dos costumes do povo capelense.
Se não basta o momento da pandemia que vitima o mundo, particularmente, a nossa cidade ainda tem que simultaneamente conviver com a intimidação, a incitação ao desrespeito e à violência; os insultos nas redes sociais e nas emissoras de rádio com a linguagem de nível e caráter ameaçador.
Na Câmara de Vereadores tramita um processo para afastamento do vereador de oposição, Adaltro, agora judicializado; a prefeita e seu companheiro vai soltar fogos em frente a casa do ex-marido e opositor político (sukita), em Capela, para supostamente celebrar  obtenção de uma liminar para permanecer no cargo de prefeito da cidade de Ilha das Flores. A imprensa sergipana noticia e reprova a atitude.
A declaração de que ninguém tem medo de ninguém, demonstra a elevação dos ânimos para confrontos e violência. Da mesma forma a intimidação de processar aqueles que manifestarem opinião duvidosa sobre atos da gestão municipal.
A Princesa está desmoralizada e o seu povo envergonhado.
Em todos os lugares que se trata sobre Capela, a frase é uma só: QUE VERGONHA!






Nenhum comentário:

Postar um comentário