quarta-feira, abril 09, 2025

USINA NOVA CAMPO LINDO PODE PARAR


Na dição 352 do jornalCana foi publicada uma matéria por ocasião da substituição da antiga diretoria, intitulada: A NOVA CAMPO LINDO RENASCE APÓS SOFRER DUROS GOLPES.
O conteúdo da matéria destaca dois pontos:
1 - achincalhamento ao ex-gestor Roberto Campos Marinho como golpista inescrupuloso, enganador que prometeu trazer mundos e fundos para revitalizar a usina,
e transformou em pouco tempo em um fim do mundo, e poço sem fundo, ficando em 2022/2023 parada.
2 - chegada do autointitulado "trio parada dura" composto pelo deputado Cristiano Cavalcante, Kairo Castro e Umberto, prometendo colocar a indústria em funcionamento até alcançar a capacidade total de produção, considerando ser ma usina mais moderna do nordeste.
A gestão da Usina Nova Campo Lindo, representada pelo "trio parada dura" caloteou trabalhadores e fornecedores inclusive um grande fornecedor do Estado de Alagoas que até agora não receberam pela cana fornecida em 2024.
Dizem os credores que ligam para o deputado Cristiano Cavalcante mas ele não atende e nem responde mensagens. 
Nem mesmo recebe se forem ao seu gabinete na Assembleia. 
As canas foram moídas. O álcool vendido. E o dinheiro para onde foi?
Qual a diferença do outro? 
Lamentável a condição em que se encontra e caminha o destino dessa empresa, ameaçada de falência, com processo tramitando na justiça...
Mais grave ainda pela perda de postos de trabalho,  fornecedores que não receberam pela cana moída e trabalhadores sem seus direitos garantidos.
Como também homem público,  o deputado Cristiano Cavalcante,  deveria vir a público dar satisfação à sociedade.

Um comentário: