segunda-feira, maio 19, 2025

NÃO DÁ PARA ACREDITAR

A semana passada o radialista Nilmar Davi através do jornal falado denominado "fala capela", rádio web, concedeu espaço por telefone ao deputado Cristiano Cavalcante,  que se pronunciou negando sua participação na sociedade de arrendamento da Usina Nova Campo Lindo. 
Devido ao cancelamento do contrato de arrendamento,  deixando para trás uma dívida que segundo boatos ultrapassa 30 milhões de reais, incluindo os produtores,  trabalhadores, encargos sociais e dilapidação do patrimônio; a Nova Campo Lindo está na via crucis de funcionamento. Nao se sabe da moagem da safra de 2025.
Foi aí que o deputado Cristiano Cavalcante se utilizou do jornal fala capela para dizer que não tem nada a ver com a Campo Lindo. 
Como assim? O jornalCana publicou um editorial intitulado "Nova Campo Lindo renasce após sofrer duro golpe ", onde menciona Christiano Rogério do Rêgo Cavalcante como diretor. (acesse jornalCana), que formou o "trio parada dura" , Kayro Castro,  Umberto  Gonçalves  e o deputado Cristiano Cavalcante.  .Esse não é o deputado?
Vim à público dizer que não tem nada ver é uma atitude de muita fraqueza de personalidade.
Se cuida Júnior!

Um comentário:

  1. Kkkkkkkk, deputado e o verdadeiro cara de pau. Cuidado Mendonca junior ele vai dizer q o prefeito e VC, as contas futuras quem vair pagar e Vc falta de aviso nao foi !!!

    ResponderExcluir