domingo, junho 19, 2011

AÇÃO CIVIL PÚBLICA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Tramita na 6 Vara da Justiça Federal o processo 0000436-05-2011.4.05.8501 movido pelo Ministério Público Federal contra o prefeito de Capela/Se, por violação aos princípios administrativos - Improbidade Administrativa que pede a suspensão dos direitos políticos, a reparação dos prejuizos causados ao erário e perda do cargo ou função pública.
Não é nada de novidade e sim o andamento de uma das ações por ato de improbidade administrativa praticada na gestão do municipio de Capela, conforme a visão do mpf.
A turma liderada pelo vice acompanha quase que diariamente o andamento do processo através do site da Justiça Federal de Sergipe, alimentando a esperança de ve-lo sentado na cadeira do executivo. E se isso acontecer é mais um pretenso candidato na chapa da situação.
Para quem tem interesse de averiguar a nossa informação ou acompanhar o andamento, através do google acesse: justiça federal de sergipe, clique em o nome das partes e coloque o nome completo do prefeito ou do servidor processado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário