segunda-feira, junho 13, 2011

QUEM PODE RESPONDER A ESTA PERGUNTA:

Por que falta água frequentemente em Capela/Se?
Hoje, a população passou mais um dia de sacrificio pela falta de água. Não é dado nenhum aviso de esclarecimentos ao povo, dos motivos mesmo injustificáveis que vem deixando os lares sem água.
O fornecimento de água é serviço essencial, mas parece-nos que a direção do SAAE não compreende isso.

2 comentários:

  1. Esta pergunta é muito fácil: Por que o dinheiro que deveria ser empregado na melhoria da infraestrutura é jogado fora através de festas como a de São Pedro, onde são gastos milhões com bandas de música que nos deixam a todos mais "emburrecidos"...

    ResponderExcluir
  2. Já falei e vou falar de novo:
    Nepotismo, incompetencia e falta de compromisso dá nisso.
    Nosso potencial hídrico é maravilhoso, mas o diretor não tá nem aí para o povo, um tapinha nas costas, uma dosinha de cachaça e os que o cercam esquecem que não tem água em casa, e ainda falam bem do cara, o maior cientista político que Capela já viu ( kkkkkkk ).
    O SAAE só serve como cabide político ( quem lembra do ex-diretor ? ) e fonte de renda, nenhum técnico assume o cargo desta autarquia VITAL para nossa cidade. Regina de Correia quando secretária do meio ambiente já tinha "cantado a pedra" dizendo que poderia faltar água, ela falava do desmatamento, mas hoje aliado ao DESMANDO é que finalmente está acontecendo.
    Mas é basicamente isso ICOMPETENCIA, e daquelas bem grandes. Agua tem, só falta conhecimento, planejamento e compromisso.

    ResponderExcluir