terça-feira, junho 21, 2011

ESTRATÉGIAS DE COOPTAÇÃO

Acontece hoje, 21/06 um jantar na residencia do ex-vereador Arnaldinho que será oferecido ao prefeito Sukita.
O cardápio além das iguarias preparadas por "matre", constará da sobremesa a possibilidade de que Arnaldinho Aguiar, primo de Chico de Ary, possa integar o bloco de apoio ao prefeito Sukita e aderir ao projeto das eleições de 2012.
Essa é a primeira investida arremessada para cooptar membros da oposição. Muitos jantares ocorrerão daqui pra frente.
Bom jantar.

3 comentários:

  1. Arnaldinho, Chico de Ary, Sukita, Léa, Manuca, Zé da Bomba ... Será que esses nomes combinam com o passado glorioso de Capela? Olhando para essa cidade, às vezes me sinto como se estivesse lendo um livro em que cada página me revela uma decepção. Essa cidade parece com uma casa velha, cheia de frestas no telhado, de parede de taipa. Por tudo isso, condenada a perecer com o tempo. O novo reproduz o obsoleto; e o histórico perde a força na mesma intensidade com que a juventude vê seus dias passarem sem perespectiva. Que fim melancólico encontrou essa cidade!

    ResponderExcluir
  2. Belo comentário acima! Mas eu faria uma pergunta: Será que esses nomes combinam com o futuro de Capela? Será que Capela não tem nada de melhor a oferecer? Se não tem, a cidade terá um fim mais que melancólico. Será desolador!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E VCS BANDO DE INVEJOSOS DOIDOS PRA JANTAR TANBEM EM JO.

    ResponderExcluir