quarta-feira, junho 08, 2011

HÁ RIQUEZAS INEXPLICAVEIS EM CAPELA/SE

A população capelense comenta aos quatro cantos da cidade e povoados do nosso municipio, sobre o inexplicavel enriquecimento de pessoas que fazem parte do governo municipal. O Palocci evoluiu o seu patromonio, em Capela foi mais dinamico ou grave, surgiu o patrimonio. Caso as istituições democráticas de fiscalização e controle tomasse a decisão de requerer as transações cartoriais de compra e venda de imóveis aquí realizadas, conforme se comenta nas ruas à luz do dia, poderia encontrar proprietários de patrimonios economicos sem nenhuma condição financeira para adquiri-los.
Numa verdadeira acinte ao contribuinte e ao povo em geral, eles esnobam da riqueza, como diz Antoninho Trevisan, são os sinais exteriores de riquezas.
Mas, para quem está se banqueteando mesmo com as migalhas que caem da mesa dos que fazem parte da realeza, é inveja.

4 comentários:

  1. Tem razão, é vergonhosa a conduta de Sukita e os seus. Prefeito que sobe em palanque para se rebolar, para falar bobagem, se Capela tivesse câmara de vereadores não acontecia isso é falta de conduta condizente com o cargo. Hora vejam se capela tivesse câmara de vereadores já teriam pedido o impitchiman do prefeito pelas sucessivas citações em processo fraldulentos. Hora vejam Cpela TEM CÂMARA DE VEREADORES???????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. BEM VERDADE TUDO ISSO,MAIS EM UMA COISA DEVEMOS SER FRANCO : COMO ELE É BOMZINHO SOBE E LEVA TOMO MUNDO COM ELE KKKKKKKKKKKK.

    ESSE PREFEITO !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ué Jó, esta sem assunto. Invente um qualquer como você tem costume, 05 dias sem atualizar o blog. Não estou entendendo, será que também começou a mamar nas tetas da Viúva?

    ResponderExcluir
  4. o que eu não acredito é que com o salário de Secretário de F. e T., dê para comprar tantos imóveis e casa como nós estamos vendo a torto e a direita e ninguem faz nada! que pena.

    ResponderExcluir